Divulgação do livro Absoluto - Editora Charme

Bom dia pessoas! Tudo bom?
Estou fora do meu dia de postagem, mas é por uma boa causa hahaha
A Beta está sem internet e me pediu para postar essa novidade, então aqui estou =)

A Editora Charme está começando no mercado literário e divulgou hoje a capa do livro Absoluto, que é o primeiro livro da série Trilogia da Lei, da autora M.S. Fayes.

Título: Absoluto
Autor (a): M.S. Fayes
Série: Trilogia da Lei
Editora: Charme

Pré-venda: Clique aqui

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. 
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Sobra a autora

Facebook da autora: aqui
M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. 
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor. Ela também é autora do livro Tapete Vermelho, lançado no ano passado.

Já estou desejando esse livro na minha estante! Adoro romances, e esse não seria diferente hehe
E essa capa está maravilhosa!! A Editora Charme liberou ainda um quote para nos deixar ainda mais curiosos com o livro:

Gabe a beijou novamente e Kate poderia jurar que viu estrelas e fogos de artifício compartilhando o mesmo espetáculo.

A equipe do Garota Liber deseja muito sucesso para a M.S. Fayes em sua jornada literária! =)

10 comentários

  1. Oi Gabi, tudo bem?

    Nossa, QUE capa, hein hjuahuahuahua A Charme parece ser uma editora toda fofa. Espero que ela venha a crescer muito, sempre oferecendo livros lindos =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa D: Mal organizada. Tomara que o livro seja melhor rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    a sinopse do livro me atraiu bastante. Sempre achei advogacia uma área muito bonita e ousada para se trabalhar e fiquei super curiosa para saber como o romance será desenvolvido.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Gabi!
    Gostei muito da historia mas achei que a capa não combinou...
    O cara é um DEUS, mas achei que tá mais pra romance de banca....
    sei lá, minha opinião apenas, hahahaha...

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. A capa chama bastante atenção, né?! rsrsrs.
    Confesso que mesmo sendo um livro chamativo, não é muito meu tipo de leitura.

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Achei super bacana este lançamento,aguardarei na expectativa pela resenha do livro!!
    Linda capa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente nao tenho mais paciencia com romances. Nunca tive, na verdade, pq pra mim eles sao todos iguais...Mas ultimamente nao tenho vontade de ler nenhum. Ver um romance pra mim é tipo: meh.

    Parece ser legalzinho pra quem gosta, mas...

    ResponderExcluir
  8. Menina assim que vi a capa desse livro eu já pensei, quero esse livro na minha estante, gostei muita da sinopse dele a historia parece ser super legal, e eu adoro romances, então esse livro tem tudo para me agradar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ohhh God, tem como não babar nessa capa!? E o olhar sedutor no rosto do modelo? Isso é pecado, gente!
    Achei bem bacana termos mais uma editora por aí pra trazer nossos queridinhos. Achei bacana a sinopse do livro. Vamos ver quando lançar.

    ResponderExcluir
  10. Apesar deles se intitularem uma editora feita para mulheres eu me interessei bastante pelo livro, parece ser bem... hmm... interessante!! kkkkk
    Super Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!