Resenha: Entre o Agora e o Sempre - J A Redmerski

Título: Entre o Agora e o Sempre
Autor(a): J A Redmerski
Páginas: 302
Editora: Suma Letras
ISBN: 978-85-8105-215-1
Ano: 2014

Camryn Bennet e Andrew Parrish conheceram-se em um ônibus interestadual. Apaixonaram-se, enfrentaram várias tragédias e lutaram com a morte cara a cara. Agora, eles estão noivos e esperando um bebê, mas quando uma nova tragédia cai sobre ambos. Andrew tenta superar da melhor forma possível, mostrando-se sempre forte por Camryn, mas enquanto ele sofre em silêncio, Camryn suprime seu sofrimento de uma forma pergiosa, ao descobrir, Andrew faz o possível para salvá-la dela mesma.
Determinado a não deixar sua noiva se afundar na mágoa e tristeza, Andrew decide levá-los para uma nova viagem, buscando a esperança, amor e todos os sentimentos de liberdades que a jornada e a liberdade os oferecem. O problema será conseguir convencer Camryn a embarcar nessa nova aventura.



Dizer que esse livro superou o seu antecessor é correto e errado ao mesmo tempo.
Já explico o por quê.

Quando inciei a leitura desse livro, fui com muita sede ao pote e com expectativas muito altas, na primeira leitura que fiz, me decepcionei. Esperava mais, achei que tinha palavrões demais, atitudes imprudentes demais. E então, eu resolvi reler. Dessa vez no livro físico, pois a primeira leitura foi feita pelo e-book (muito obrigada, Patty!) e nossa. Prestei mais atenção as atitudes dos personagens, a história e me apaixonei pela segunda vez por Andrew e Camryn.

O livro retrata bem o medo de muita gente, inclusive o meu, de cair na rotina e ela destruir o amor e a vida que construímos.

A tragédia que é mencionada na sinopse, foi a que eu imaginava e me surpreendi ao chorar e me sentir tão triste mesmo já imaginando que fosse acontecer.

Para mim, o ponto alto do livro foi a volta os palcos de Cam e Andrew, eles arrasam! As músicas escolhidas pela autora (Laugh, I Nearly Died do Stones, Barton Hollow, Hotel California do Eagles) todas são incrivelmente sexys e a cara do casal.

O sexo ainda é uma marca presente no livro e devo dizer que nesse, eles estão bem mais fogosos e as cenas mais picantes, porém nada vulgar ou nojento.

Eu confesso que ao longo da leitura tive medo de se tornar ago cansativo ou com um final previsível demais e por mais que eu imaginasse que terminaria do jeito que terminou me surpreendi com a mensagem e o quanto o livro me tocou com poucas palavras.

Concordo com tudo que Andrew e Camryn mostraram nesse segundo livro. O amadurecimento dos personagens veio no tempo certo. As imprudências cometidas por eles durante a viagem foram feitas intencionalmente, no sentido de libertar-se e viver a vida sem medo.

As experiências adquiridas por ambos, foram todas verdadeiras, coisas que podem acontecer com a gente ou atitudes que tomaríamos e depois nos arrependeríamos e usaríamos como experiência de vida.

Tenho essa série de dois volumes com muito carinho na minha estante e com certeza irei reler em breve.
Super recomendo a leitura.
E vamos combinar que essa capa... Ai, suspiro a cada vez que olho para esse modelo-Andrew. Perfeito.



17 comentários

  1. Oi Ro tudo bem, comprei os dois livros esse mês estou morrendo de saudades de ler!
    Eu não entendi muito a resenha, pois ainda não li o primeiro! Mas depois eu volto aqui.!
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!!
      Sua doida, leu a resenha do segundo sem ter lido o primeiro??? Sem querer vc pegou um baita de um spoiler hahahaha
      Espero que goste mesmo assim =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Todo mundo fala bem desse livro e do Entre O Agora e o Nunca, mas até hoje não li nenhum dos dois.
    Esse cara na capa do livro seduz a qualquer leitora kkk
    Assim que eu criar vergonha na cara, vou comprar os livros rsrsrs.
    Bjokas
    http://nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolayne!
      Não é? Acho que só esse modelo nos faz comprar o livro de primeira hahahaha
      Lindo e maravilhoso ele.
      Leia, você vai gostar =)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha Roberta :)
    Tinha lido outras resenhas sobre Entre o Agora e o Sempre, mas com críticas negativas e fiquei feliz em saber que alguém gostou dessa continuação! ♥
    Eu gostei bastante de ler o primeiro livro e espero que o segundo também seja uma leitura prazerosa!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia!
      Jura?? Eu ainda n li nenhuma resenha desse livro, não sabia que estava negativa =(
      Eu gostei muito da mensagem que o livro me passou, da lição de vida que ele me apresentou, sabe? Espero que vc goste também =)
      Beijos

      Excluir
  4. Aiii, não, não, não. Não li a sua resenha, Rô. To lendo Entre e o Agora e o Nunca graças a sua indicação!! Depois te conto tudo! Já comprei o meu segundo volume para emendar tudo =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Não leia!!! Primeiro vá ler o livro e depois leia!
      Espero de verdade que vc curta =)
      Beijos

      Excluir
  5. Oiiiiiiee miga!
    Todo mundo falando horrores nesses livros...
    Vou comprar pra ler, não aguento mais "boiar"! hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de ler, né, dona Pri? hahahaha
      Espero que goste quando você, enfim, ler =)
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, só me deixou com mais vontade de ler!
    Acho fundamental o amadurecimento dos personagens nos livros é bom até como experiência para nós mesmos. Só me resta contar nos dedos para o meu livro chegar e embarcar nesse romance!!

    Beijos e boas leituras!

    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jesse!
      Ah, eu amo a história de Andrew e Camryn. É linda, envolvente sensual e nos ensina muito! Espero que você goste tanto quanto eu gostei =)
      Beijos!

      Excluir
  7. Estou bastante curiosa para iniciar a leitura do primeiro livro, como a da sua continuação! Ainda não pude adquirir nenhum dos dois,apesar de ter os dois na lista de desejados!!
    Espero poder adquirir em breve!!E sua resenha somente me deixou mais animada!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda nao li nenhum dos livros, então nao li sua resenha toda por medo de conter spoiler, uma vez q nao li o primeiro livro.

    Gosto de saber que o livro é bem escrito e tem uma boa diagramação, isso já conta MUITOS pontos mesmo, pra mim...

    bem, espero poder dar uma opiniao decente sobre eles logo hehe

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta, nossa que bom que você gostou da série, eu quero muito ler ela. realmente parece ser ótima, e quando vejo resenhas positivas assim fico super feliz e mais ansiosa ainda para ler, a capa é linda, tenho certeza de que irei amar os livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa pra saber que tragédia é essa. Deixar um relacionamento cair na rotina acaba mesmo com qualquer casal.
    Ainda não li aos livros da autora, mas sou louca pra ler. Todo mundo fala sempre tão bem que é impossível não me sentir curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mana,
    por essas e outras não gosto de ler em ebook... muita coisa passa batido!! Lembro como se fosse hoje (até pq dura até hj) de vc falando dessa série e bla bla bla. Não me interessei muito não (malz kkkk), mas quem sabe um dia né? Até pq é +18 kkkkk ta parei :3
    Super Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!