Lançamentos de Maio/2014

Olá, galera!
Já conferiram os lançamento desse mês?? Particularmente, acredito que estarei indo à falência durante este mês, quero a maioria!! Coloquei abaixo os principais lançamentos do mês com algumas informações, incluindo preço (vou colocar o valor normal sem desconto), e algumas lojas nas quais costumo comprar =)

Vamos, conferir?


Titulo: Um Caso Perdido
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Preço: R$ 35,00
Onde Comprar: Saraiva | Travessa | Loja Galera | Submarino

Um dos que eu mais quero esse mês!
Sou apaixonada pela Colleen Hoover, Métria e Pausa foram uma das minhas leituras favoritas do ano passado!
Super hiper mega curiosa pra ler esse livro!

Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.




 Título: A culpa é das estrelas
Autor(a): John Green
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 29,90
Onde Comprar: Saraiva | Travessa | Submarino

Ok, já li esse livro, já chorei horrores com ele. Geralmente, eu não gosto de capas de filmes, mas essa eu quero! Pelo simples prazer de ter! Quero reler o livro também, e pretendo reler com essa capa! Super ansiosa pro filme! Shailene e Ansel são Hazel e Gus encarnados. Não tem como ser mais perfeito que esses dois, sinto a química deles só pelo trailer! Você pode conferir a resenha do livro aqui.

Assista o trailer aqui.

Sinopse:

Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta.
Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer — a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



 Título: A Escolha
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Preço: R$ 29,90
Onde Comprar: Saraiva | Travessa | Submarino

Um dos lançamentos que mais aguardei... E me decepcionei.
Não aguentei esperar meu exemplar chegar, ganhei esse livro da minha querida amiga Gabi (não essa que posta aqui hehe), ele ainda não chegou, mas li o livro por e-book (obrigada, Patty!).
Fiquei bastante chateada com o desfecho dessa série, achei que a autora não deu o devido valor e atenção a história. Você pode conferir a resenha aqui.

Sinopse:

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.



Título: Inferno
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Preço: R$ 35,00
Onde Comprar:  Travessa | Loja Galera

Tenho o primeiro volume desse livro, comecei a ler e logo larguei. Não consegui encarar a narrativa. Amo Meg Cabot, A Mediadora é uma das minhas séries favoritas, mas essa não desceu. Não sei se vou terminar de ler o primeiro, espero que sim. Mas que capas LINDAS!

Sinopse:


Nesta continuação do mito de Perséfone recriado por Meg Cabot, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Um castelo turvo e mal iluminado, de onde pode ver os espíritos dos mortos, prontos para embarcar em sua viagem derradeira. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, está lhe mantendo lá. Para seu próprio bem, ele diz: para protegê-la das Fúrias que desejam vingar-se dele.
Mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E isso pode acabar custando caro para ambos. Mas John afirma que não pode deixá-la sair. Será que ela deveria confiar em sua palavra?




Título: Réquiem
Autor(a): Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 29,90
Onde Comprar:  Saraiva | Travessa |

Outro final de Distopia. Réquiem é o último livro da série Delírio. Já li os dois primeiros volumes (Delírio e Pandemônio), curti Delírio, embora não achei tudo isso, mas detestei Pandemônio. Não tenho nenhuma vontade de ler este livro.

Sinopse:
No desfecho surpreendente e eletrizante da série Delírio, não se pode mais ignorar a revolução: ela tomou o país, suas cidades e sua população. Os Inválidos crescem a cada dia, e o conflito final se aproxima. Lena agora está do lado deles, mas não são apenas os ataques dos reguladores que ela precisa enfrentar.
O retorno de Alex, que ela pensou que estivesse morto, e o reencontro com Hana, que foi pareada com o futuro prefeito e leva uma vida confortável, tumultuam ainda mais seus pensamentos. Em Réquiem, Lauren Oliver mostra que a revolução é um caminho sem volta, assim como a liberdade. 




Título: Sonho Perigoso
Autor(a): Kami Garcia e Margareth Stohl
Editora: Galera Record
Preço: R$
Onde Comprar: Saraiva | Travessa | Loja Galera

Pequeno livro de Contos da série Beautiful Creatures.
Não consegui passar de Dezessete Luas. Simplesmente não consegui engolir os personagens, chatos, infantis, perdi a paciência pra eles lá pra página 200. O pior é que eu tenho a série toda, mas provavelmente não lerei. Perdi a vontade legal.

Sinopse:
Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente.
Sonho Perigoso é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures. 



Título: Incendeia-me
Autor(a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Preço: R$ 32,90
Onde Comprar: Saraiva | Travessa 

O lançamento mais aguardado de Maio! Ah! Necessito desse livro pra ontem!!! Preciso saber as tramoias que irão se suceder nesse livro, preciso mais de Warner! (Team Warner forever!).

Sinopse:
O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

16 comentários

  1. Quanto lançamento,eu quero ler a maioria que está aí, todos parecem ser muito bons e fiquei com bastante vontade de lê-los .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Colleen Hoover! Nem preciso dizer nada né? HUAHUAHAUHAU Simplesmente amo essa dyva maravilhosa. Odeio capas de filmeeee, mas felizmente essa é uma edição limitada! E quero MEG Cabottt

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só eu estou achando essas capas lindas? *o*
    Quero muito os livros A Culpa é das Estrelas , A escolha e Um Caso Perdido
    Só me falta o dindin :(
    arrasaram nos lançamentos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto lançamento maravilhoso!
    Desses lançamentos os livros que mais quero são: Incendeia-me, Um caso perdido e a Escolha. Haja grana p/ comprar tantos livros :O

    Beijos, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto lançamento maravilhoso!
    Desses lançamentos os livros que mais quero são: Incendeia-me, Um caso perdido e a Escolha. Haja grana p/ comprar tantos livros :O

    Beijos, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler A escolha, porém, li sua resenha sobre o livro, o que retirou um pouco da minha empolgação.

    ResponderExcluir
  7. Ah!!! É de morrer...Um Caso perdido, A escolha, e muitos outros. Realmente isso faz agente falir. Mais uma vez as Editoras arrasam com o nosso coraçãozinho :(
    Amei!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Todos parecem ser muito bons, as capas estão lindas, eu adoro capas. rs
    e essa de a culpa é das estrelas? ta muito linda, acabei de ler o livro, e to desejando a nova capa, haha o livro é maravilhoso, imagino que todos os outros também são, quero todos. :D

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos, e queria muito Um caso perdido e A escolha.
    Eu não sou muito fã dos livros com capas de filme, como em A culpa é das estrelas.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Não é somente você que irá a falência não, eu quero muito Caso perdido, Inferno, só que ainda tenho que ler Abandono, mas é Meg Cabot, tenho certeza de que irei gostar hehehe e é claro que quero ler a trilogia de Delírio parece ser muito bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ou Ro,
    tanta coisa boa e maravilhosa...
    Falta-me dinheiro e glamour para ter todos!
    Já tenho ACEDE mas essa capa tá uma gracinha!! *__*

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Oi Beta, esse mês tá tenso, quero muito a maioria dos lançamentos kk
    Dos lançamentos do post eu quero muito Um Caso Perdido, a capa de Incendeia-me está linda, pena que ainda não tenho o segundo livro da série. Sou team Warner também haha, acho o Adam muito sem graça. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  13. Todos me agradaram, é claro.
    mas Incendeia-me <3333333333333333 Mega destaque, rs.
    Um caso perdido quero muito ler também, a maioria é de série que não li ainda =(

    ResponderExcluir
  14. De todos os lançamentos eu estou realmente interessado em Um caso perdido, por incrível q pareça em A escolha e em toda a serie com capa nova de Invendeia-me.
    Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. Muitos lançamentos bons! Já li A Escolha e os outros, exceto ACEDE, eu desejo :) Mas, uma coisa: Incendeia-me lança em junho rs

    Henrique

    ResponderExcluir
  16. Muitos lançamentos até que bons, pelo menos o que tenho lido kkkkk
    Apesar do que tenho lido, quero muito ler A Escolha.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!