Quote do dia #1 - Métrica por Colleen Hoover

Oi, galera!
Inaugurando mais uma coluna no blog, o Quote do Dia será o espaço no qual postarei meus quotes favoritos dos meus livros prediletos! Eu tenho a mania de sempre que leio um livro e vejo alguma citação ou alguma parte que me atrai, eu marco com um post-it.

Para inaugurar, escolhi meu livro favorito até o momento, Métrica da autora Colleen Hoover, livro já resenhado aqui no blog. Você pode conferir a resenha aqui.

Pensei bastante em qual dos quotes eu escolheria para esse primeiro post - porque com certeza virão muitos posts com esse livro hahaha.

E assim que abri o livro, um dos primeiros que marquei foi um que combina perfeitamente com a minha vida atualmente. Um dos motivos por eu ter me apaixonado por Métrica, foi o amor de Layken por sua banda favorita (e que banda!), os The Avett Brothers.

Sei como é amar tanto um cantor(a) ou banda a ponto de você se identificar completamente com ele. Sou assim com Sandy & Júnior. Mesmo com a dupla separada (o que me entristece e muito!), eu ainda acompanho o trabalho solo dos dois, mais do da Sandy que do Júnior. E eu me identifico muito com as letras das canções, os acordes, a melodia e o timbre da voz dela. Tanto em seu trabalho em parceria com o irmão quanto o solo.

Então, o primeiro quote escolhido foi:

"Lake, você sabe que uma banda tem talento de verdade quando suas imperfeições são a definição da perfeição." Página 30.

Além de tudo, tenho The Avett Brothers como uma das minhas bandas atuais favoritas. Assim que terminei de ler o livro, corri e comprei todos os CD's deles pelo Amazon e, nossa, que musicalidade incrível!
Espero um dia poder ter o prazer de vê-los tocar pessoalmente.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Até a próxima!


8 comentários

  1. ei Beta, adorei o quote, curtinho mas bem legal. Preciso ler esse livro logo, e o pior é que já tenho, rs
    Eu também marco as citações com post-it, tem livro que tem mais post-it que páginas, kkkkk
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta, tudo bom?!

    Não sabia que você era fã de Sandy e Jr. Eu já fui, mas deixei de acompanhá-los faz um tempo, apesar de boa parte da minha trilha sonora amorosa e/ou deprê tenham algumas músicas deles. Como sofrer por amor e não escutar "Turo-Turo"? HAHAHAH. Adorei o seu quote, ainda não li nenhum livro da autora, mas só ouvi elogios para esse livro e pela continuação dele. Espero lê-lo em breve.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Métrica é realmente um livro sensacional, virei fã de carteirinha da série da autora. Tô com Pausa aqui esperando pra ser lido, não vejo a hora! Legal o quote e sua conexão com ele.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta, infelizmente ainda não li Métrica apesar de querer muito de tanto que você fala do livro, escolhi começar a ler os livros da autora por Um Caso Perdido que eu comprei e ainda não li. Ainda não ouvi nada dessa banda mas pretendo ouvir pra ver se eu gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi mana,
    eu entendo perfeitamente seu amor pelo livro, pq tbm compartilho e, caraca, esse quote é genial (como todos os outros). Só n me identifico muito pq n tenho uma banda favorita.
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi miga, nao li metreica ainda mas sei da tua paixão por eles!
    Tambem nao conheço a banda mas vou procurar pra escutar!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Uau amei esse quote, eu sou uma viciada em bandas e música..
    Awn Sandy e Junior, relembra toda a minha infância haha, eu era super fã deles tinha um monte de CDS, que tenho até hoje.. Não acompanho o trabalho da Sandy em sua carreira solo não.. Prefiro os dois juntos :(
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!