Book Haul de Julho

Oi, galera!

Finalmente gravei e editei a Book Haul de Julho =)
Recebi bastante livros nesse mês que passou (yay!), a maioria eu ganhei, por conta do meu aniversário, e alguns eu comprei. Vamos conferir?


Abaixo segue a lista de livros que comprei/ganhei:

- Absoluto por M.S Fayes
- Como Viver Eternamente por Sally Nichols
- Estranha Perfeição por Abby Glines
- O Visconde que me amava por Julia Quinn
- Proposta Inconveniente por Patricia Cabot
- Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
- Starters por Lissa Price
- @mor por Daniel Glattauer
- Cidade das almas perdidas por Cassandra Clare
- O Códex dos Caçadores de Sombras por Cassandra Clare
- Eleanor & Park por Rainbow Rowell
- No limite da ousadia por Katie MacGarry
- Paixão irresistível por Christina Lauren
- Playboy irresistível por Christina Lauren
- Noiva irresistível por Christina Lauren
- Jackets de Estilhaça-me e Liberta-me
- Maze Runner por James Dashner
- Tudo por nós dois por M. Leighton




7 comentários

  1. Oi Ro, tudo bom?!

    É tão estranho conversar com a pessoa de mesmo nome, parece que estou falando comigo. Desculpe pelo devaneio HAHAHAHAH. Adorei os seus presentes <3 Tão bom fazer aniversário e ganhar livros né?! Estou louca para ler algum livro da Abby Glines. Parecem ser bem legais. Vou esperar pelas resenhas!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quantos livros! Eu quero muito três livros que você ganhou/comprou: Deixe a neve cair (John Green), Cidade das Almas Perdidas (Cassandra Clare) e O Códex dos Caçadores de Sombras (Cassandra Clare)...
    Quero resenhas de todos, okay?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Quantos livroooooos :O já li Como viver eternamente, @mor, Starters, cidade das almas perdidas e códex, gostei de todos eles. Quero muito os livros da Julia Quinn, assim como Deixe a neve cair, Maze Runner e Eleanor & Park.

    Ah, você não curtiu Paixão sem limites? Poxa :/ tô com ele aqui na estante que ganhei de sorteio, e tava bem animada pela leitura, até então só tinha escutado elogios. Se bem que é bom até pra controlar minhas expectativas e não ir com muita sede ao pote. Nunca li os livros desse pseudônimo da Meg, mas as capas são lindas e eu amo o gênero, então tô pensando em investir. Eu sou fã de ambas as séries da Cassandra Clare, mas As Peças Infernais realmente é outro nível. A obra prima da autora. Ai, essas jackets são lindas demais, eu queriaaaaaa!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta, quantos livros
    Amo Starters e Enders e você provavelmente vai gostar.
    Não tenho vontade de ler os livros da Cassandra, acho que só leria se pegasse uma promoção bem legal mesmo.
    Sem palavras sobre Maze Runner né, mais perfeito impossível.
    Estou louca por Eleonor & Park, vi umas resenhas muito perfeitas sobre ele e super me interessei pelo novo livro da autora o Fangirl. Beijos

    ResponderExcluir
  5. QUE ANIVERSÁRIO BOM, Queria eu ganhar tantos livros assim em meu niver. Ganho um ou outro T.T
    Adorei seu vídeo e quero muitos e muitos outros!!!
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ainnn, tem muitos que eu gostaria de ler... Esse da patricia Cabot foi o que mais me interessei de TODOS!
    AMOOOOOOOOOOOO romances de época!
    Os da Cassandra, sei lá, inhéee... Nao ligo muito!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  7. Dios mio, cuantos libros!
    Haha, quem dera eu ter tantos livros assim..
    Amo Starters, leia que vc vai amar..
    Maze Runner virou um dos meus preferidos <3
    Christina Lauren essas divas por escreverem essa ótima série de livros..
    Quero muito ler Eleanor e Park, O Codex, Proposta Inconveniente e Deixe A Neve Cair..
    Ótima leitura :D
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!