Lançamentos de Agosto: Novo Conceito e Arqueiro

Oi, pessoas!

Agosto, enfim, chegou e com ele a Bienal de SP e ótimos lançamentos (os quais vão me levar à falência!), vamos conferir?

Editora Novo Conceito:

Vamos começar por um dos lançamentos mais aguardados por mim dessa editora (depois de Incendeia-me, é claro)!

Título: Perdendo-me
Autor(a): Cora Carmack
Páginas: 288
Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


Outro livro que estou doida pra ler é Se eu ficar, prevejo muitas lágrimas ao decorrer desta história!
Ele é o livro do Top Comentarista deste mês do blog!

Título: Se eu ficar
Autor(a): Gayle Forman
Páginas: 224
Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.









Título: Os segredos da menina mais fria de coldtown
Autor(a): Holly Black
Páginas: 384


Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.


Editora Arqueiro:

Outro lançamento super aguardado por mim!!

Título: A Promessa do Tigre
Autor(a): Colleen Houck
Páginas: 128
Sinopse: Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 'A promessa do tigre' conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série 'A maldição do tigre'.


Se eu disser que tenho os dois primeiros volumes desse livro e ainda não li vocês acreditam?
Preciso ler! Essas capas são divinas <3

Título: Bem-Casados
Autor(a): Nora Roberts
Páginas: 288
Sinopse:  Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. 
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. 
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. 
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. 
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. 
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


Outro livro que tenho os três primeiro volumes e ainda não li! Mereço a morte por conta disso!
O pior de tudo, é que sou doida pra ler esse livro!


Título: Os segredos do Colin Bridgerton
Autor(a): Julia Quinn
Páginas: 336
Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Bom, esses são alguns dos lançamentos dessas duas editoras. Não sei quanto a vocês, mas eu quero todos!
Para maiores informações, acessem o site da Editora Novo Conceito e da Arqueiro.



8 comentários

  1. Olá Mana,
    todos os livros que vc citou da NC eu quero *-* E pretendo ganhar um deles no seu top :3
    Já os da Arqueiro nenhum me interessa :/
    Super Abraço, Victor Rosa
    ~Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ro, tudo bem?

    Não tinha visto o novo layout do blog =) Gostei bastante. Quero Perdendo-me, Se eu Ficar e Bem Casados *-*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito mesmo o Se Eu Ficar, vi o trailer do filme no cinema e eu simplesmente amei! A capa de A Promessa do Tigre realmente são divinas e pela sinopse eu me interessei!
    Ótimo post, abraços

    Diário da Isi

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta, tudo bom?!
    Awn os lançamentos mais esperados tanto da Arqueiro quanto na Novo Conceito. Se Eu Ficar, conhecia pela capa antiga (que era bem apagada, tanto que poucas pessoas conheciam). Pretendo lê-lo antes de assistir ao filme. E essa capa ficou incrível. E da Arqueiro sem dúvida foi a continuação da Saga do Tigre <3 Só que essa capa é bem estranha se formos compará-la com o restante da série, isso me deixou bem triste. Adorei o post!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Já fiz questão de adiquirir meu exemplar de Se eu ficar, tô só esperando chegar aqui em casa pra me jogar na leitura! Já ouvi maravilhas sobre a Holly Black também e sou doida pra conferir seu trabalho. Julia Quinn <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Beta, quero todos da NC e A Promessa do Tigre, eu só li os dois primeiros da série do tigre mas como esse se passa antes do primeiro então acho que não tem problema ler antes dos outros que faltam. Tenho muita vontade de ler essa série da Julia Quinn mas ainda não tenho nenhum dos livros dela. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Arqueiro e NC são minhas editoras favoritas e é triste quando a gente nao consegue parceria delas... Buáááá!
    Nem vou comentar porque esse mes eu queria todos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Essa editoras estão mandando ver nos lançamentos haha
    Quero ler Se Eu Ficar e A Promessa do Tigre, claro, lendo toda a saga do tigre antes hehe :)
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!