Quote do dia #2 - O Segredo de Ella e Micha

Oi, galera!

Vamos ao quote do dia?
Depois de muito olhar a estante, resolvi pegar O Segredo de Ella e Micha de Jessica Sorensen, um dos meus queridinhos! Você pode conferir a resenha dele aqui.
Dessa vez escolhi um que me define. Eu tenho o péssimo defeito de querer ser perfeita em tudo e de não querer cometer erros, o que acaba tendo o efeito oposto.
Por eu ter essa sede de sempre controlar tudo, acabo me fechando e errando mais do que deveria.
Esse quote sempre me ajuda quando essa minha ânsia de controlar tudo começa a ficar forte demais.

"- Você sempre teve uma boa percepção de certo e errado. Só tem dificuldade de admitir que, às vezes, escolhe o errado.
- Sei disso - aponto para mim mesma. - É por isso que me transformei em uma Ella que não faz nada de errado e que consegue manter a vida sob controle.
- Não é verdade. Isso é você fugindo da vida, e não pode controlar tudo. Mesmo querendo."

6 comentários

  1. Oi Beta, adorei o quote, acho que posso me identificar um pouco com ele também, mas acho que todos às vezes escolhemos o errado e só depois percebemos isso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quote, lembrando que é errando que se aprende! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quote, tbm sou perfeccionista e é enlouquecedor quando descobrimos que não temos controle de tudo. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Mana,
    nossa adorei o quote e o significado que ele teve para você. Muito bom mesmo!
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii...
    Legal o quote... Preciso ler este livro!!! *__*

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse quote, me identifiquei um pouquinho porque também sou assim..
    Ainda não li esse livro mas tenho muita vontade :D
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!