Lançamento de Agosto: Galera Record

Oi, galera!!

Hoje era pra eu trazer a segunda parte da Book Shelf Tour, mas o vídeo acabou ficando muito grande e ainda não terminou o upload no YouTube, então só amanhã :3

Enquanto isso, vamos conferir os lançamentos da Galera Record??
Particularmente estou ansiosíssima para um deles.


Tenho o  exemplar O Livro das Princesas e ainda não li por pura falta de vergonha na cara, mas confesso que estou mais ansiosa pra esse!

Título: O Livro dos Vilões
Autor(a): Cecily Von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fabio Yabu


Juntando quatro superautores da literatura YA, O livro dos vilões é a antítese de O livro das princesas: esta coletânea de contos sobre malvados icônicos dos contos de fadas mostra que não há nada melhor do que um bom vilão. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu advertem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor. Confira aqui o primeiro capítulo!




Morta, enterrada e surtada por esse lançamento! Para quem não sabe sou resenhista no blog Coração de Tinta, e esse mês estou responsável pelas resenhas de Coroa da Meia-Noite e Santuário da Galera Record. Os livros já chegaram e estou contando os dias para minha viagem a SP, não apenas porque pegarei os livros em mãos, mas porque terei a oportunidade de usufruir da Bienal com minha querida amiga Patty!


Título: Coroa da Meia-noite
Autor(a): Sarah J. Maas

Na continuação do aclamadoTrono de Vidro, Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa: tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Após o surgimento de rumores sobre uma conspiração, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.





Adorei a Sinopse desse livro e estou doidinha de pedra pra ler! A Galera Record quer me falir esse mês, tô vendo!


Título: Prata: O Assassino Relutante
Autor(a): Eoin Colfer

Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para o Programa de Realocação de Testemunhas Anônimas enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.







Mais um livro que irei resenhar para o Coração de Tinta. Adoro demais essa série e estou doida pra reler esse livro <3

Título: Desaparecidos - Santuário
Autor(a): Meg Cabot

No quarto volume de Desaparecidos, Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.







Sempre tive vontade de ler esse livro, mas nunca o achei na livraria. Quando eu tiver um dinheirinho sobrando comprarei a série.


Título: Medo
Autor(a): Michael Grant
No quinto volume da série bestseller Gone, de Michael Grant, já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem uma perigosa diminuição das suas chances de sobreviver.







Shadow Hunters comemorem, pois a Galera irá lançar uma edição especial de Os Instrumentos Mortais. Infelizmente, não gostei desas série e esse é o único lançamento do mês que não me atraiu nem um pouco.


Título: Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas
Autor(a): Cassandra Clare

Com a vinda da autora Cassandra Clare, a Galera está lançando uma edição única dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Essa edição é limitada e para os fãs da autora, ela estará na Bienal de SP autografando. 












8 comentários

  1. cara eu quero mt o primeiro e o último livro da lista ;w;

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu já quis comprar o Livro das Princesas, mas aí eu desisti! Mas estou curiosa para ler o Livro dos Vilões...
    Ai eu tô louca para comprar essa edição nova dos dois primeiros volumes, a capa é simplesmente perfeita, e me sinto obrigada a comprar já que eu amo a série e sou Shadowhunter.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta, as capas de O Livro das Princesas e O Livro dos Vilões são tão lindas, sinceramente depois de OUAT estou amando vilões e quero muito ler esse livro deles. Tenho muita vontade de ler essa série de O Trono de Vidro, parece ser muito boa. Não conhecia essa série da Meg, a capa é bem feinha hein.
    Ainda não li nada da Cassandra e sinceramente nem pretendo ler. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Mana,
    necessito urgentemente de Trono de Vidro 2, mesmo sem ainda ter lido o primeiro (efeito da capa diva).
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram, Trono de vidro, Meg Cabot, Viloes...
    Quero todos mas me falta o $$$$$$$...
    Solicita e faz sorteio amiga, hahahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Olá MAna, dos lançamentos da GAlera os q me interessaram foi Trono de Vidro 2 e a Edição especial dos livros da Cassandra com essa capa diva divosa...
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  7. Amei amei esses lançamentos, principalmente Santuário (tenho que ler logo) e Medo, do Michael Grant, essa série Gone não é muito conhecida, mas creio que é muito boa..
    Quero ler também TMI, já li TID e simplesmente amei a escrita da Cassandra <3
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  8. Oi, voltei para dizer que já indiquei esses lançamentos para a minha amiga como eu disse, ela adorou!! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!