Vídeo novo na área pessoal !!

Oi Galera linda!!!

Vídeo novo na área!!!
Já peço desculpas porque sei que a imagem não está muito boa, não sei o que houve, mas o próximo não ficará assim!!

Peço MIL desculpas pra Bru do Meu Mundinho Fictício, demorei horrores pra responder a sua tag né linda? Poxa, você sabe do drama que venho tendo com a minha internet né?? Mas, agora ta aí respondida =)

A outra tag que respondi eu vi no  blog Livros e Piratas, créditos deles!!!

Abaixo segue as regras das tags:

- Comentar o blog que te indicou;
- Indicar 10 blogs;
- Comentar nos blogs indicados avisando da tag;

Vou colocar aqui embaixo, os blogs que indico para essas três tags =)

Coração de Tinta
I Love My Books
Meu Mundinho Fictício (te indico as duas primeiras =)
Clicando Livros
Estorias da Carter
Nerdices de uma Garota
Ariana Viajante




Por hoje é só pessoal :D

Beijoos!!

3 comentários

  1. oi Beta! Adorei o vídeo, ficou super legal, e adorei ver sua interação com seus livrinhos, rs.

    Obrigada pela indicação, vou responder com o maior prazer. Mas acho que não vai dá pra ser em vídeo, porque meu pc ta com problema, e os dos meus irmão não tem editores de vídeos legais e tals, como eu tinha, sniff.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada por indicar o blog, fico feliz quando lembram dele *__* Vou responder com certeza.

    Adorei o vídeo e me inscrevi no canal, amei o jeito espontâneo que você fala :D

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!