Livros e Internet


Olá pessoas, vocês devem ter notado que ando meio ausente do blog, não estou respondendo os comentários porque estou sem internet em casa, ela resolveu me abandonar, mas estou fazendo pensamento positivo e em breve ela retornará para o meu bem, estou morrendo de saudades de todos.

Também quero mostrar para vocês a surpresa que estava me esperando ontem em casa, fui sorteada na loteria da Editora Paralela e ganhei um livro, fiquei super feliz, brevemente postarei a resenha para vocês!




Título:
A arte de ouvir o coração
Autor(a): Ian-Philipp Sendker
Editora: Paralela
Páginas: 256
ISBN: 978-85-6553-027-9


Sinopse: O alemão Jan-Philipp Sendker conseguiu um grande feito: com uma história de amor forte e emocionante, mas totalmente diferente das tradicionais, conquistou milhões de leitores por todo o mundo. Só na Alemanha, já são quinhentos mil exemplares vendidos. Este livro conta a história de um bem-sucedido advogado de Nova York que desaparece de repente sem deixar vestígios, o que motiva Julia, sua filha, a ir atrás da única pista que tem - uma carta de amor de seu pai para uma mulher da Birmânia. Mas tudo isso é só uma introdução para a grande história que o leitor, acompanhando Julia, vai conhecer a partir daí. Um velho de Kalaw começa, então, a falar sobre a infância de seu pai, um período difícil para o pequeno Tin Win devido à crença de sua mãe que dizia que o menino havia nascido em um péssimo dia. Quando chega aos 10 anos, e parece já ter passado por muitos momentos ruins, ele fica cego. Mas diferente da forma que geralmente encaramos as coisas, isso não parece o fim do mundo para Tin Win. Não há tristeza ou desespero, mas sim um novo desafio que o leva a desenvolver a arte de identificar uma pessoa pelo som do coração batendo. E é assim que ele conhece o amor de sua vida, Mi Mi. Uma garota que aos poucos vamos descobrindo que também teria motivos de sobra para desistir da vida, mas que simplesmente vive como se ela fosse um grande milagre. A história segue de forma tão impressionante que as deficiências de Tin Win e de Mi Mi se tornam um simples detalhe.


9 comentários

  1. Parabéns pela promo =]
    esse livro pareced ser bem interessante ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns pelo prêmio, parece que o livro é bom né? vou esperar pela resenha. Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns poia!!
    O livro parece ser legal, vou ficar esperando sua resenha pra ver xD
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  4. Oieee, nossa é tao bom quando ganhamos livros né flor!
    Quando o porteiro interfona dizendo que tem encomenda fico super feliz!!!
    Parabéns!!!
    E não some hein!
    Internet da Roberta não deixa ela na mão hein! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle!!!
      Ahhh nem me fala dessa internet feia
      Ela SEMPRE me deixa na mão!!
      hahahahah
      Beijos flor!

      Excluir
  5. Parabéns, espero em breve ver resenha dele aqui.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Dona Roberta, tudo bem ?
    Nunca mais falou comigo ou foi me visitar né?!
    Até deixei de vim aqui, porque agora é Patricia pra cima e pra baixo
    Vocês duas me abandonaram lindamente hahahahaha
    Mas tudo bem. Espero que pelo menos você esteja bem e saiba que sinto sua falta =]

    Outra coisa, se puder, depois vc passa no meu cantinho que tem novidade de Autores super bacanas e mais tarde postarei uma SORTEIO de aniversário que vem com KIT e um monte de coisa....aproveita depois pra ver...mas isso eu vou colocar mais tarde em meu blog, mas passe para ver as outras novidades.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá. Siiimplesmente amei seu blog, e já estou seguindo aqui. Sucesso!

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Parabéns por ter ganho a promoção o livro parece lindo !!

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/07/resenha-so-saio-daqui-magra.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!