Promoção de Inverno

Um dia frio? Um bom lugar para ler um livro? E o pensamento, lá em você?

Se você é como eu, certeza que adora passar os dias frios (e outros nem tanto) do inverno do nosso país na companhia de um bom livro...
E pensando nisso, 13 blogs se uniram numa promoção super legal!
Vamos sortear 3 kits de livros ambientalizados no inverno, para você poder sentir a nevasca que falta para completar a estação!
Vamos conhecer os kits?


Regras:
1. Residir em território brasileiro.
2. Preencher os formulários do Rafflecopter abaixo. Se não souberem preenchê-lo, contate-nos via comentários e e-mail.
3. Cada Rafflecopter condiz à um kit, participe dos 3 para ter todas as chances de ganhar um deles!
4. O sorteado em algum dos kits não poderá ser sorteado novamente nesta promoção.







Leituras da Cá - Inverno de Cinzas
The Little Things - Questões do Coração
Endless Poem - A vida em tons de cinza
Livros Sob a Luz da Lua - O Inverno das Fadas
November 92 - Cabul no Inverno


a Rafflecopter giveaway



Sou eu Pri - A Cabana
Coração de Tinta - A Rosa do Inverno
Garota Liber - Ela foi até o fim
Café com Leituras! - A menina que fazia nevar


a Rafflecopter giveaway




Livrinhos e Eu - Jardim de Inverno
Escolhas Literárias - Sangue e Gelo
Amante da Leitura by Drika - As Crônicas de Nárnia
O Vitrô - O Guardião de Memórias

a Rafflecopter giveaway


Boa sorte a todos \o

7 comentários

  1. nossa que lindo.
    Mais tarde volto aqui para me inscrever.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Amei seu blog! Adorei o sorteio, já estou participando!

    seguindo aqui, bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. booa sorte para quem participar, muito bacana essa promoção! \o

    beeeijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa que sorteio maneiro, boa sorte a mim e a todos que estão participando!
    Amiga me tira uma dúvida eu preenchi todas as entradas, mas não entendi qual banner
    tenho que compartilhar, senão for incomodo pode me mandar um e-mail livrosajaneladaimaginacao@outlook.com!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!