Coluna: Batalha de Capas #12 - Esposa 22 - Melanie Gideon

Oi pessoas!!

Quanto tempo heh Confesso que estava com saudade de postar aqui pra vocês =)
Bom, vou me apresentar novamente para o caso de haver novos visitantes.

Me chamo Gabriela (mas fiquem a vontade para chamar de Gabi), tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou extremamente tímida e completamente apaixonada por livros. Meu primeiro livro, fora os paradidáticos na escola, foi Harry Potter. Me apaixonei por esse bruxinho maravilhoso e devorei os 4 primeiros livros bem rápido, tendo minha primeira ansiedade pelo próximo volume durante 5 meses. O 5º volume foi o primeiro livro que pedi aos meus pais, de natal =) Conheço a Beta a 9 anos, e a maioria dos livros que leio acabam sendo recomendações dela hehe.
Aqui no Garota Liber serei responsável pela coluna Batalha de Capas e pelos lançamentos mensais das editoras Intrínseca, Seguinte e Novo Conceito.



Mas vamos ao que interessa: Batalha de Capas! Como o próprio nome já diz, é uma disputa das capas espalhadas pelo mundo de um determinado livro.

Pra marcar o retorno escolhi um dos meus chick lits preferidos: Esposa 22, da Melanie Gideon. Adquiri esse livro na Bienal do ano passado, aqui no Rio de Janeiro. Ele estava naquela estante de R$ 10,00 e a capa me chamou atenção. Fiquei naquela "levo, não levo", até que resolvi levar e me apaixonei pela história! Foram R$ 10,00 muito bem gastos xD
O livro é engraçado, tem pitadas de romance e aquelas situações loucas que sempre vemos em chick lits heh Se ainda não teve oportunidade de ler, leia! Aposto que não vai se arrepender =)

Sinopse:

Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.

Capas:









Eu gosto bastante da capa do Brasil e da França, apesar de achar que a Sérvia tem seu charme ^^

Vou ficar devendo o resultado da votação anterior. O site que eu criava as enquetes passou por modificação e acredito que eles tenham excluído as enquetes antigas =(




16 comentários

  1. Todas são lindas mas a capa brasileira é a melhor de todas, agora a segunda capa mais linda eu daria para a Sérvia. :)

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ameiiiiii a capa do BRASIL, mas a da Sérvia é muito perfeitinha. ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi bastante esse livro,mas nunca parei pra ler nem a sinopse! :/
      Gostei mais das capas da França e do Brasil..
      Bjos *--*

      Excluir
  4. Sérvia achei mais fofinha de todas >< Com Certeza seria aquele livro que eu compraria pela Capa ;)

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo esse livro super barato, mas não imaginava que ele fosse bom =P
    Achei a capa do Brasil a mais bonita, mas a da Sérvia também é linda *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como muda o nome do livro de um país pro outro. Apesar de não achar a capa do Brasil tão atraente assim, creio que ela tenha bastante a ver com a história, mas a capa que eu achei mais bonita mesmo foi a da Inglaterra.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse livro, mas não li hoje. Confesso que não gosto muito da capa do Brasil, mas entre essas, acho que a do Brasil é a melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Não sei se leria esse livro, confesso que depois de várias tentativas de ler Chick Lit me fizeram correr desse gênero pelo menos por enquanto mas gostei mesmo da capa do Brasil achei todas muito diferentes né engraçado até o titulo mudou muito.

    Beijos

    www.livrosechocolatequentecom.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ro.
    Eu adoro qualquer batalha de capas e sempre gosto da capa do Brasil. As capas brasileiras são bem mais criativas. Mas, dessa vez eu incrivelmente gostei da capa da Hungria dessa vez.
    Obs: É a Natiane . Tô com um probleminha pra colocar meu nome nos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Oii Gabi :}
    Bem vinda de volta õ/
    Adoro batalha de capas *-*
    Olha, até então eu só tinha visto a do Brasil e já não tinha me agrado. Agora olhando
    a dos outros países percebi que a nossa é realmente bem feia! Não gostei.
    A da Espanha pra mim é a mais bonita! Bem, tá votado ;)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, já vi esse livro várias vezes por aí mas nunca parei para ler a sinopse e parece ser um livro bem legal. Eu gostei mais da capa do Brasil, apesar de ter gostado também da capa da Hungria. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha de todas com certeza a do Brasil é que a mais que aproxima da sinopse, mas gostei muito da Sérvia também.

    ResponderExcluir
  13. Para mim as mais bonitas seriam a da França e da Hungria, mas pela sinopse, a do Brasil ganha. xD

    ResponderExcluir
  14. Me julguem, mas a da Espanha e a da Hungria são as mais belas. Isso é evidente e praticamente indiscutível, gente! hahaha <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi!
    ainda não li esse livro, mas pela sinopse deve ser bem divertido! N~so gostei muito da do Brasil, minhas preferidas são a da Sérvia e a da Espanha :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!