Coluna: Eu reli

Oi, galera!

Como falei há algum tempo atrás, eu estou começando hoje com uma nova coluna, a coluna Eu Reli :)
Para saber como ela funciona, basta assistir ao vídeo abaixo.
Não se esqueça de conferir a sinopse dos livros e deixar nos comentários qual livro você quer que eu releia =)








Título: Eragon
Autor(a): Christopher Paolini
Editora: Rocco
Páginas: 466
Ano: 2003

Eragon é o romance de estreia de Christopher Paolini, uma história repleta de ação, perigosos vilões e locais fantásticos. Com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e, claro, uma linda donzela que é muito bem capaz de cuidar de si própria. O protagonista, de quinze anos, é um pacato rapaz do campo, que ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é peça principal.






Título: A Mediadora #1 - A Terra das Sombras
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 284
Ano: 2000

Suzannah seria uma adolescente igual a todas as outras se não tivesse um dom especial: a capacidade de ver fantasmas. Ela é uma mediadora, uma pessoa que tem com missão ajudar essas almas penadas a descansarem em paz. E isso significa... problemas. Como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por... assombrações?Quando a mãe se casa pela segunda vez e se muda de Nova York para a ensolarada Califórnia, as coisas parecem que vão melhorar. Mas, ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa antiga. E, é claro, assombrada. Só que, desta vez, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la. Muito pelo contrário.Os problemas dela, porém, não estão no lar, mas na escola. Lá, o espírito de uma garota, que se matou por causa do namorado, ameaça a segurança de todos. Só Suzannah com suas habilidades e poderes especiais pode salvar os amigos e professores da fúria terrível de uma assombração com grandes poderes.



Título: A Rainha da Fofoca
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 430
Ano: 2006

Lizzie Nichols tem um problema. Ela não consegue ficar de boca fechada e sempre acaba se metendo em confusão. Mas parece que dessa vez tudo vai dar certo. Assim que pegar o diploma da faculdade, ela poderá embarcar para Londres e curtir as férias ao lado do namorado inglês. Só que as coisas não saem como planejadas. Ela tem uma monografia pela frente, e basta pisar em solo britânico para perceber que o namorado não é exatamente como ela se lembrava...Agora ela está presa em um país estranho com uma passagem que não pode ser trocada nem ressarcida. Mas nem tudo está perdido. Sua melhor amiga, Shari, está no sul da França, ajudando o namorado, Chaz, na organização de casamentos em um castelo do século XVII. Lizzie não hesita e embarca em um trem a caminho do lindíssimo Château Mirac, propriedade de um amigo de Chaz, que, aliás, é um gato. Mas lá, graças a sua incrível habilidade de não fechar a boca, apronta novamente e precisa descobrir um jeito de provar que pode usar sua boca grande para salvar o dia.

Já adianto que os três são ótimos! Então, faça sua escolha e deixe aí nos comentários qual desses três livros vocês querem que eu leia para resenhar aqui =)

A votação vai até dia 23 de Novembro e divulgarei o resultado no dia 24 de Novembro pelo Facebook. A resenha será feita por aqui e pelo vlog =)

Participem!

17 comentários

  1. A Rainha da Fofoca foi o que mais me atraiu *-* Tomara que ganhe,Estou na Torcida ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, todos parecem ótimos, mas interessei mais pelo A Rainha da Fofoca. Quero muito saber como Lizzie vai se sair nessa história.
    :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Releia Eragon, ainda não li esse livro mas estou com vontade, gostaria de saber sua opinião sobre ele. espero que ele vença! ;)

    Adorei o seu blog, já estou seguindo e te convido a fazer o mesmo se quiser, fico grata! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eragon!

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    http://www.delivroemlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta! :D

    Menina tanto tempo que não releio nada T___T (invejinha) hehehe
    Desses livros o único que li foi o da Mediadora, nossa minha primeira série. <3

    Vou fazer uma lista de releitura, quem sabe o Diego me deixe reler algum hahaa (malvado)
    Adorei o post!

    Beijocas da Deebs!
    http://www.leitorsagaz.com.br/2014/11/resenha-polvora-tico-santa-cruz.html

    ResponderExcluir
  6. Todos os livros parecem ser ótimos Beta, mas eu voto em Eragon. Já li ele a muuuuito tempo atrás, gostaria de relê-lo também e gostaria de saber sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da nova coluna. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas voto em A Rainha da Fofoca, que parece ser o melhor *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Sou um pouco preguiçosa pra reler meus livros.. Maas nas férias vou tentar!
    Os livros que me chamaram a atenção foram os da Meg Cabot,autora que nunca li nada :o
    Gostei da Mediadora.. haha
    Bjos *--*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a coluna. Eu não tenho costume de reler livros porque sempre tem algum que eu não li ainda e quer ler :P
    Dos livros que você selecionou, eu já li A Rainha da Fofoca (que eu adorei), então vou votar em Mediadora que eu não li ainda e tenho bastante vontade de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rô, tudo bem?

    Achei que a coluna seria com livros já resenhados também. Mas ainda assim achei a sua proposta bem interessante. Vou votar em Mediadora porque, aparentemente é o que você leu há mais tempo. Quero ver se sua opinião vai se manter =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Beta

    Eu adorei a coluna, mas infelizmente nunca tenho tempo de reler livro kkk uma pena né, mas voto na Mediadora troquei esse livro no skoob uma vez e até agora não li quem sabe eu resolvar ler caso sua resenha seja positiva.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que pena! Adorei a ideia da coluna, mas pena que cheguei tarde demais pra votar, queria tanto votar em Eragon. Ia adorar que você fizesse resenha dele.

    Obs: É a Natiane . Tô com um probleminha pra colocar meu nome nos comentários.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Beta..
    Infelizmente não deu tempo de votar também, mas como já vi no outro post que o livro
    que eu escolheria ganhou fiquei feliz .. A rainha da fofoca também parece ser muito bom :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Beta, cheguei um pouco atrasada aqui para a votação, mas escolheria A Rainha da Fofoca ou A Mediadora. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Socorr, nem participei. ;3;
    Eu iria escolher Eragon, but ok qq

    ResponderExcluir
  16. Olá, Roberta!

    Cheguei atrasado, mas queria muito resenha de Eragon :(
    Enfim, adorei a coluna, já sei que será sucesso!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Estou atrasada, mas não iria ganhar... Queria que você fizesse resenha de Eragon, é o único dos três que não li e tenho muita vontade de conhecer a história.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!