Laçamentos do mês: Galera Record e Verus

Oi, galera!
Vamos conferir os lançamentos da Galera Record esse mês?
Muita coisa boa vindo por aí =)



Título: A NOIVA É TAMANHO 42
Autor(a): Meg Cabot

Orquídeas ou pistolas? Bem-casados ou estrangulamentos? Quando o casamento é de
Heather Wells, as opções são um tantinho mais complicadas. Afinal, a ex-musa-pop/detetive-
amadora/diretora-assistente-do-Alojamento-da-Morte (ops! Conjunto Residencial Fisher,
Faculdade de Nova York) parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com
convites, madrinhas e marchas nupciais.

Mas nem por isso ela vai deixar o mais importante dia de sua vida passar em branco. Aliás...
para o vestido... branco, offwhite, pérola? Humm… Isso vai ter que esperar um pouco.
Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bateu as botas. Causa mortis? Asma!

Só Heather tem a nítida impressão de que há mais por trás desse caso. Agora, em meio aos
preparativos do casamento, madrinhas bem-intencionadas e sem noção, Heather precisa
solucionar mais esse mistério.




Título: DANGEROUS CREATURES - SIRENA
Autor(a): Kami Garcia e Margareth Stohl

Ridley Duchannes nada tem de heroína de romances açucarados. Ela é uma Sirena e não
hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores
das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, somente a sua
prima Lena e o seu namorado Link permaneceram em sua vida. Link não se importa se o
temperamento difícil de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma
namorada e decide levá-la para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar.
Mas, logo, os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso
mesmo para uma Sirena rebelde.


Título: CASA DE SEGREDOS VOL. 2
Autor(a): Chris Columbus e Ned Vizzini

Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi
banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que
eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola,
Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras
podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.

Enquanto eles lidam com essas questões, Denver Kristoff procura por sua filha, Dahlia, e
nenhum Walker estará a salvo enquanto ele não a encontrar. Evocá-la a São Francisco
significa trazer à tona todos os perigos ligados a ela e arrastar os Walker de volta aos
misteriosos mundos dos livros de Kristoff. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e
novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma
ponta do mundo a outra.



Título: EMILY THE STRANGE VOL. 2
Autor(a): Rog Reger

Emily tem treze anos. Capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar. É mais provável 
que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou cuidando de seu jardim de 
ervas estranhas. Ou aprontando pegadinhas cruéis nos vizinhos; ou visitando seus 
ancestrais mortos, com a ajuda de um aparelho feito de palitos de picolé e cordas de 
guitarra. 

Após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, surge 
uma segunda Emily! A princípio, ela parece legal, mas não demora até Emily perceber que 
seu clone não é a melhor das pessoas... 

Título: AS CRÔNICAS DE BANE
Autor(a): Cassandra Clare


Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas  aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamadas séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. 



Título: BREAKABLE
Autor(a): Tammara Webber

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e
tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o
fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele
conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa
que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em
um piscar de olhos.

Para ler a resenha de Breakable, clique aqui.


Título: O DIÁRIO SECRETO DE LIZZIE BENNET
Autor(a): Bernie Su and Kate Rorick

Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para
a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos
ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs
Bennet — e para os seguidores de Lizzie na internet.
De repente, Lizzie — que sempre se considerou uma garota bastante normal — se torna uma figura
pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário
secreto…
Com reviravoltas que vão deliciar os fãs de Jane Austen, assim como novos leitores, O diário
secreto de Lizzie Bennet expande o fenômeno da web série que encantou quase dois milhões de
espectadores e faz uma releitura inédita de Orgulho e preconceito.

Título: BELA DISTRAÇÃO
Autor(a): Jamie McGuire

Cami Camlin é uma garota intensa e independente. Agora, cursando a faculdade e trabalhando
como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar
seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de
folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Mas, depois de um trágico acidente virar
sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem
para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal,
nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio
curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível
estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami
possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.


14 comentários

  1. Estou Mega Ansiosa para começar a Leitura de Bela Distração.Tenho certeza que irei me apaixonar por mais um Maddox rs Com Certeza esse livro estará na minha listinha pro Black Friday *-*

    ResponderExcluir
  2. Falo mas nada, quero muito ler Bela Distração, só esperando o meu din din sai, para correr para a livraria! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Breakable, amei Easy e agora estou louca pelo próximo. Também estou querendo muito ler Bela Distração e O Diário Secreto de Lizzie Bennet. Os outros não me interessam tanto quanto esses kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Todos os lançamentos são ótimos mas As Crônicas do Bane ta tipo que me chamando rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Nenhum lançamento me atraiu, ainda não li nada da Meg Cabot mas não estou muito no clima de Chick-lit, Nunca li nada da Tamara e nem da Jamie então por enquanto esse mês meu bolso agradece rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Huuum, não sei se fui realmente atraída pelos lançamentos. Mas meu namorado foi completamente rsrs Ele já escolheu os presentes, então A casa dos segredos e As Cronicas de Bene estão na lista dele rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, mas não tem nenhum que eu quero muito ler. Quero ler Bela Distração e O Diário Secreto de Lizzie. E eu com certeza vou comprar eles se estiverem na promoção na Black Friday =D

    ResponderExcluir
  8. Estava ansiosa pelo lançamento de O Diário Secreto de Lizzie. E, agora, estou esperando ansiosamente pela Black Friday pra comprar esse e Bela Distração ( que não estava nos meus planos, mas depois de ler a sua resenha e ver o quanto a capa é linda, me deu vontade de comprar ).
    Obs: É a Natiane . Tô com um probleminha pra colocar meu nome nos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Oii :)
    A noiva é tamanho 42 parece ser um livro bem divertido, eu gostei da sinopse.. Dangerous
    creatures com certeza vai me conquistar, sou apaixonada pela narrativa da autora!
    Aaah, meu feiticeiro *-* As crônicas de Bane vai ser uma dos primeiros que vou comprar
    mês que vem .. Amo ele <3 Breakable também já entrou pra minha lista.
    E Bela distração de pois de ler a sua resenha tem como não querer? rs
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa série da Meg então estou bem feliz de estarem lançando! E que capa linda hein?

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Esses lançamentos me deixaram sem chão. OMFG. <3
    Eu fiquei surpresa com a da Meg. Nem sabia. UAHUWHAUS A capa no seu próprio estilo. Muito bonito. ;D

    ResponderExcluir
  12. Olá, Roberta!

    Os lançamentos do mês me deixaram bem apreensivo, já que não tenho dinheiro sobrando KOSPAKPSOAPKS

    Quero muito adquirir As Crônicas de Bane e o novo livro da Tamara, embora eu ainda não tenha lido Easy. Espero adquiri-los em breve!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Beta!
    Os lançamentos estão ótimos, quero quase todos! se for para escolher só um fico com O diário secreto de Lizzie Bennet, já assisti alguns dos vídeos, são super divertidos, sem contar que não resisto a uma releitura de Orgulho e Preconceito!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!