10 Livros para ler em 2015

Oi, galera!!

Ontem à noite eu estava limpando e reorganizando a minha estante e notei que tenho mais de 50 livros que tenho há mais de 1 ano e ainda não li. Muito feio isso, né?

Bom, esse post ainda será sem imagens bonitinhas e editadas porque ainda estou usando o computador do meu pai, que não possui nenhum editor, mas tenho esperanças de que até o fim da semana eu já esteja com meu note de volta o/

Enfim, resolvi fazer uma meta pra mim esse ano desses livros. Separei 10 deles para ler nesse primeiro semestre de 2015. Os escolhidos foram:




1 - O Duque e eu de Julia Quinn
2 - O Dragão de sua Magestade de Naomi Novik
3 - A Herança de Christopher Paolini (Na verdade, esse terei que reler a série toda)
4 - Quem sabe um dia de Lauren Graham
5 - O verão que mudou a minha vida de Jenny Han
6 - Os Adoráveis de Sarra Manning
7 - Tempest de Julie Cross
8 - Starters de Lissa Price
9 - Tamanho 42 não é gorda de Meg Cabot
10 - Glimmer Glass de Jenna Black

Vocês já leram algum desses livros? Se sim, deixa aí nos comentários dizendo qual e se é bom =)

Espero conseguir ler todos durante o ano! E claro, conforme eu for lendo, eu posto pra vocês a resena ;)

5 comentários

  1. Oii Beta!
    Eu já li Os Adoráveis de Sarra Manning. A leitura foi bem rápida (consegui ler em 3 dias mesmo com a correria do meu dia a dia), achei bem leve e dei boas risadas.
    Eu gostei muito. E olhando ele esses dias fiquei na vontade de ler novamente e ver se hoje minha opinião continua a mesma.

    Que venha as resenhas *-*
    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ro que meta humilde pra você ein... terminou 2014 com 172 leituras, conseguir esses 10 nesse ano acho que vai ser fácil :)
    Espero que goste deles e possa falar muito bem desses livros nas futuras resenhas, desses aí conheço Os Adoráveis, minha namorada Raay ↑↑ me falou bem sobre essa autora Sarra Manning e agora ela adorou o Onde Deixarei Meu Coração que ganhou aqui nos site dessa mesma autora Rs

    Boa sorte em todas leituras :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses livros, mas estou querendo ler Starters de Lissa Price eu achei a capa linda e me parece ser uma historia boa. Bem, quero descobri :D
    Boa leitura para você viu?!

    Bjokas!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!
    Eu também tenho muito livro que eu tenho há mais de um ano e não li. Feíssimo. Encontrei um livro que comprei ha tanto tempo que a Intrínseca tá relançando acredita? hahaha
    Quero ler os livros da Julia Quinn mas preciso ler esses primeiro hahaha
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi migaaaaa, quanto tempo não visito blogs!! Estava com saudades já!
    Então, adorei essa ideia de listar 10... Já estou avisando que copiei e vou fazer!

    Da sua listinha, eu li O Duque e Eu e fiquei apaixonada. amo esses irmãos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!