Resenha: Belo Casamento por Jamie McGuire

Título: Belo Casamento
Série: Belo Desastre #2.5
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 121
ISBN: 978-85-7686-325-0
Ano: 2014
Classificação: 3 Estrelas
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?









Antes de começar a resenha, gostaria de informar que se você ainda não leu Belo Desastre ou Desastre Iminente, por favor, tenha em mente, que como esse livro é uma continuação, dizendo a vida dos personagens após Belo Desastre, terá spoilers do mesmo.

Em Belo Casamento, entenderemos o motivo oculto ao pedido inusitado e repentino de Abby ao Travis logo após o incidente na última luta de Travis.  Vamos conhecer, a versão de ambos, sobre tudo o que aconteceu quando eles partiram para Las Vegas para se casarem.

Honestamente, eu achei que nesse livro fosse encontrar muito mais do que me foi dado. O motivo por trás do pedido de casamento da Abby ao Travis eu já  imaginava, então não me deixou saciada.

Pensei, que por mostrar como foi toda a história desde que eles embarcaram no avião até o momento em que disseram "sim", eu fosse entender mais coisas, achei que teria mais respostas para algumas perguntas que foram deixadas no final de Desastre Iminente.

Fiquei um pouco decepcionada pelo livro ser apenas sobre aquele dia que eles passaram em Las Vegas e um pouquinho de algo mais.

Na minha sincera opinião, achei que essas 120 páginas totalmente desnecessárias, ajudou pra gente entender melhor as escolhas da Abby e do Travis e pra matarmos a curiosidade, que eu sei que bateu em você, leitor, de saber como rolaram as coisas em Las Vegas, principalmente a Lua de Mel.

Se você é fã da série de Jamie McGuire e, principalmente, do casal Abby e Travis, vai gostar desse livro, mas não vá com muitas expectativas achando que encontrará muita coisa. Como eu disse, é um livro bom pra matar uma curiosidade e não para responder todas as suas perguntas.

P.S: Trent continua sendo meu Maddox favorito.


4 comentários

  1. Oi Beta!
    Como você contou que nesse post tem spoilers dos anteriores, eu tentei ler por partes, mas a curiosidade é tanta que não consegui e li tudo.
    E tudo que senti depois de ler essa resenha foi: QUERO LER!
    Ainda não li nenhum mais quero muito saber: O que aconteceu em Las Vegas? Porque um pedido de casamento soa tão estranho e cheio de mistérios?
    Naaam, quero essa serie já na minha mesa rsrs

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu só li Belo Desastre até agora e preciso conhecer o Trent direitinho já que Travis não me conquistou. E Valei pela dica, quando for ler Belo Casamento irei sem muitas expectativas. ;)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma boa resenha :)
    Poxa pena que o livro não supriu todas as suas expectativas e te deixou com um gostinho de quero mais, é chato chegar ao fim e ainda ter varias dúvidas sem respostas.
    Pra falar a verdade não conseguir me interessar muito pela serie belo desastre, realmente não sei por que, mas a historia não me conquistou, talvez seja pelo casal... Gostei bem mais da Cami e do Trent, acho que ele deve ser o Maddox mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!
    Eu li "Belo Desastre" e adorei. Depois decidi não ler as continuações porque eu acredito que o que faz "Belo Desastre" ser tão bom é a imprevisibilidade do Travis, o que se perderia ao acompanhar a história pelo ponto de vista dele. Então preferi ficar só com a versão da Abby mesmo.
    Que pena que o livro tenha decepcionado você.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!