Coluna: Batalha de Capas #14 - As Crônicas de Gelo e Fogo #1 - Guerra dos Tronos - George R.R. Martin

Oi pessoas!

É a Gabi de volta!! Estive sumida no mês de dezembro, culpa da correria de fim de ano heh
Como foi o natal e ano novo de vocês? Eu posso dizer que comi muuuuuito! Cheguei até a ter uma leve dor de estômago de tanta porcaria que misturei hahaah

Um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca: Feliz 2015 leitores! Que seja mais um ano de incríveis leituras para todos nós =)

E vamos ao que interessa! Estou de volta com a Batalha de Capas! Começando pelo resultado da votação anterior. A capa vencedora foi...




O segundo lugar ficou com a Inglaterra, com 23% dos votos. Confesso que foi uma votação difícil, esse livro tem capas lindíssimas!! Mas a do Brasil realmente é muito amor ♥

E vamos a batalha da vez! Para esse post escolhi um livro que está parado na minha estante a uns dois anos, talvez, e ainda não criei coragem para lê-lo. Quem sabe esse ano eu consiga? Acredito que a grossura dele me "intimide" um pouco xD
O livro da vez é Guerra dos Tronos, primeiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do George R.R. Martin.
Comecei uma vez a ler, mas não avancei muito. Eu levei uma hora para ler 20 páginas e estava perdida. São personagens demais logo no começo da história!! E não, eu não tentei assistir ao seriado ainda... xD

Sinopse:

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Capas:



Eu adoro a capa brasileira, apesar de ter adorado a dos Estados Unidos e da Alemanha ♥
E você? Vote abaixo o/



Obs: A assinatura da Beta aparece em todas as postagens, independente de quem poste x.x



4 comentários

  1. Oi,oi Gabi... Feliz 2015 pra vc tbm!

    Bom, quanto as capas, huum, gostei muito da capa da Alemanha, acho que por não ser "escura". Mas a do Brasil tem seu charme.

    Taí um livro (serie) que não me atraiu rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi feliz 2015 pra você também :) meu fim de ano foi muito bom e claro que foi cheio de comidas e doces gostosos, os quais eu comi um montão rs

    Poxa sobre o livro não tenho nem o que comentar, mas todos dizem ser muitos bons, até agora eu só acompanhei parte da serie, são bem grandes rs, mas outro fator que me impede de ler é a grande demora do Martin no lançamento entre os livros e aqui no Brasil sempre demora ainda mais, acho que não aguento a ansiedade da espera rsrs
    Apesar da dúvida eu escolho a capa do Brasil mesmo, mas as outras são bem legais

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Adoro batalhas de capas!
    As do Brasil e Espanha são as mais bonitas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oii Querida!! Eu como uma fã da serie já li todos os 5 livros publicados aqui no Brasil, e recomendo a leitura sim, ele é um livro muuito complexo, você tem que saber entender nas entre linhas e tem que realmente viver a historia caso contrario a leitura será maçante. eu assim como você também fiquei assustada com a grossura do livro achei que não ia passar das primeiras 20 paginas, mas que nada a historia de George é Incrível, eu só fico imaginando como o cara tem cabeça para inventar 5214562687 historia em uma. E a complexidade, o mistério, os números grandes de personagens os vários inimigos (que não são só um), é o que deixa a historia emocionante. Bem, chega de bla bla bla falei de mais aqui (kkkk) Todas as capas estão linda, só que mais uma vez ficarei com a capa brasileira! ;)

    xoxo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!