Lançamentos de Janeiro

Oi, galera!

E aí, tudo bem? Comigo está tudo ok. Esse fim de semana minha mamis passou por uma operação, mas graças a Deus deu tudo certo =)

Hoje venho trazer os lançamentos de Janeiro que mais me chamaram a atenção. Esse ano resolvi fazer essa coluna de forma diferente.

Ao invés de colocar todos os lançamentos de cada editora, vou selecionar os que mais me chamaram a atenção e que tenho vontade de ler e colocar aqui. Vamos conferir quais são?





Série Os Hathaways - Paixão ao Entardecer de Lisa Kleypas
Tenho muita vontade de ler essa série. Adoro romances de época e já ouvi muitos comentários positivos. A Arqueiro é mestre nesse gênero!

Série Perfeição - Simples perfeição de Abbi Glines
Mesmo não tendo gostado da série Sem Limites, gostei desse spin-off focado no personagem Woods, tô curiosa pela leitura desse segundo livro.,

Sniper Americano de Chris Kyle.
Assisti ao trailer desse filme quando fui assistir Êxodo: Deuses e Reis, e adorei a premissa. Quero muito ler o livro antes de assistir ao filme.

Cinquenta Tons de Cinza de  E.L James (capa inspirada no livro).
Já li a série quando foi lançada e confesso, não gostei. Quero reler para poder fazer resenha e, claro, comparar ao filme. E antes de que perguntem, eu adoro fazer criticas de filme, mesmo quando negativas. Simplesmente gosto de expor a minha opinião, mas pra isso, preciso reler o livro, porque, francamente, não lembro de absolutamente nada.

Sonhos com Deuses e Monstros de Lani Taylor
Desde que vi a capa de Feita de Fumaça e Osso, me encantei com a capa e com a sinopse, mas ainda não li. Vamos ver se agora tomo vergonha na cara e leio!

Bom, Janeiro foi bem fraco de lançamentos na minha opinião, mas Fevereiro vem prometendo!
Começando por Sem Esperança da Colleen Hoover da Galera Record, estou surtando por esse livro! Provavelmente é um dos mais esperados por mim esse ano!

Espero que tenham gostado, deixe nos comentários quais são os seus lançamentos favoritos ;)
Beijos!


3 comentários

  1. Huuumm ao contrario de você não gostei muito desses lançamentos. Bem, não são livros que me chamam atenção leria mas não agora. :/

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que mais me chamou a atenção foi Paixão ao Entardecer de Lisa Kleypas, mas também não sei se foi tanto para dizer: nossa, quero ele!
    Cinquenta Tons eu ouvi tanta coisas a respeito, boas e ruins, mas como não é lá meu gênero favorito, nunca me interessei tanto para ler, mas confesso que até tenho curiosidade.
    Achei a capa do Sonhos com Deuses e Monstros de Lani Taylor bem bonita, porém, escura.
    E concordo com você, fraquinho os lançamentos de janeiro, mas como diz o ditado: não vou julgar o livro pela capa (nem pela sinopse), pois muitos já me surpreenderam muito rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa recuperação pra sua mãe Ro, ainda bem q foi tudo bem :)
    Poxa pena q 2015 não começou com muitos lançamentos que te chamaram a atenção, mas espero q ao longo do ano isso melhore e tenha muita coisa boa para ler. Desses q você citou eu também tinha visto falar sobre Feito de Fumaça e Osso e achei bem interessante tanto a historia quanto a personagem principal me conquistaram bastante, 50 tons nunca me interessou acho q esse tipo d livro não faz meu estilo...
    Os demais o destaque para mim é o Sniper Americano, e vou admitir q o marketing enorme dele por causa do filme q me chamou atenção e se o filme for tão bom assim o livro então deve ser fantástico Rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!