E o blog conquistou sua primeira parceria...

Oi, gente!
É com muito prazer que venho aqui informar, que o blog conseguiu sua primeira parceria com editora!



Passamos na seleção de parceiros da Editora Única!! Simplesmente não acreditei quando me contaram. Para mim, que pretendo seguir nesse ramo editorial, não é apenas uma parceria, mas uma experiência profissional. Estou mega empolgada com essa parceria e tenho certeza que ela trará excelentes frutos para mim e para o blog =)

Muito obrigada, Editora Única, pela confiança. Prometo que vocês não vão se arrepender!

E muito obrigada a vocês, leitores, pois sem vocês, o blog não teria conseguido isso!
E um obrigada especial à Patty Santos do Coração de Tinta, por sempre ter me apoiado e me colocado pra frente!

Agora, que venham os livros e as resenhas!!


7 comentários

  1. Parabéns Beta.
    Muito sucesso. Que esse ano te traga muitas surpresas e conquistas.

    :D
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia, Roberta!
    Que essa parceria renda muitos e muitos frutos, tanto para o blog, como para sua carreira profissional! Parabéns e sucesso.

    Abraços!
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Parabéééns ♥ que essa seja a primeira de muuitas parcerias ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Beta, eu sei o quanto isso é importante pra ti, essa será a primeira de muitas, você sabe que sou apaixonada por seu cantinho. Eu só tenho a desejar muito SUCESSO para o Garota Liber, você merece!

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria e muito sucesso pra você

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeens sou parceira da editora e meu vc vai amar <3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Beta

    Quando fiquei sabendo fiquei mega feliz por você !! Você super merece essa parceria e que seja a primeira de muitas ;)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!