Lançamentos de livros: Galera Record e Editora Verus

Oi, galera!

Recentemente, a Galera Record e a Editora Verus liberaram os lançamentos desse mês, separei os que mais me chamara atenção, vamos conferir??




Da Galera eu selecionei esses três. Não preciso nem dizer o quanto tô surtada e virada no Jiraya pra ler Sem Esperanças, né? Sou completamente apaixonada pelos livros da Colleen e tenho certeza que amarei esse, assim como amei Métrica e Um Caso Perdido.

Dilúvio é outro que quero ler. Comprei Teardrop recentemente e tô doida pra ler. Sou fã da série Fallen da Lauren e acho que vou gostar bastante dessa série também =)

Amy & Mathew é outro que quero muito ler. Parece ser aquele tipo de romance bem gostoso de ler, o tipo que você devora em uma tarde, ou noite no meu caso hahaha.


Da Editora Verus, temos mais New Adults!

Começando por True de Erin McCarthy, o livro traz aquele drama com uma pitada de sensualidade e promete ser tão bom quanto outros New Adults do mesmo estilo, entre eles, Bela Distração da Jamie McGuire. Minha expectativa com relação a esse livro tá MUITO alta!

No Mundo da Luna de Carina Rissi, entrou pra minha lista, porque sou louca pra ler algo dessa autora. Ainda não tive a oportunidade de ler absolutamente nada dela, acreditam? Então coloquei esse na lista e como meta pra esse ano!

Sweet de Tammara Webber também despertou meu interesse, embora Easy e Breakable não tenham sido os meus favoritos desse gênero, fiquei curiosa com a premissa desse livro. Vamos ver se esse chama mais minha atenção que os outros dois. Essa capa, porém, eu não gostei muito.

Bom, esses foram os lançamentos da Editora Galera Record e Verus. Espero que tenham gostado!
Quais desses livros vocês querem ler?

5 comentários

  1. Quero todos rsrsrs
    Os lançamentos parecem ser todos ótimos, me amarrei na capa do livro Dilúvio e True.
    Com certeza vou comprar Amy & Mathew, e depois de ler Um Caso Perdido vou optar por Sem Esperança...

    ^^ Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desses eu quero ler só Ammy & Matthew e No Mundo da Luna. Ótimos lançamentos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostei muito de Easy! Breakable nem cheguei a ler. Desses, também tenho curiosidade pelo da Carina e a capa de Amy e Matthew me chamou a atenção, mesmo que seja num estilo meio "Eleanor & Park". haha
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obaaa mais lançamentos

    Poxa Ro lá vai vc fazer eu compra mais livros rs, passei fim d ano sem tirar Um Caso Perdido da cabeça e acabei me presenteando e agora ja tenho o proximo da lista pra comprar, Sem Esperança :) Os outros são bem interessantes e nossa esse Diluvio tem uma capa linda ein, vou acaba comprando mais algum pra dar de presente pra minha namorada, a cada postagem nova ela tem mais livros na lista de desejo rs

    bjs, ate mais

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Necessito de Sem esperança, estou doida para saber se ele é tão bom quanto o primeiro ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!