Resultado Top Comentarista de Dezembro 2014

Oi, gente!
Resultado saiu um pouquinho mais tarde do que o planejado, porque eu estava estudando com meu tio =)

Bom, sem mais lengalenga vamos ao resultado??




Parabéns, Daniel! Um e-mail ou mensagem pelo Facebook será enviado para você e em até 15 dias úteis, seu prêmio será enviado =)

Bom, gente, não sei se farei Top de Janeiro, visto que o de Dezembro foi bem fraco e também porque Janeiro já está quase acabando. Acho que vou esperar acabar esse mês e volto em Fevereiro, assim fica um mês certinho =)

Enquanto isso, pensarei com carinho num prêmio bem legal pro Top de Fevereiro!

Amanhã teremos resenha de O Visconde que me amava, segundo volume da série Os Bridgertons de Julia Quinn!

Beijos!


Um comentário

  1. Huuuum, Ebaaaa rsrs

    Parabéns!! E viva! ^^
    É, o raio não cai duas vezes seguida no mesmo lugar, mas cai bem perto!

    Aguardando ansiosa a resenha, pq sinto uma sensação de que essa serie estará na minha estante rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!