Book Haul de Novembro e Dezembro

Oi, galera!!

Demorei com a Book Haul, né? O motivo foi bem simples: meu cabelo.
Juro! No início de Dezembro eu fiz a maluquice de cortar meu cabelo... O resultado foi isso aqui:


Pois é, eu fiz isso. E agora estou tão, tão arrependida!!! Meu cabelo ali na esquerda estava batendo abaixo do peito e então num surto psicótico da minha parte, resolvi TOSAR ele!

Conclusão: estou me achando horrorosa nos vídeos, por isso, parei de gravar ahahaha
Tentei gravar dois e simplesmente detestei. Parece que não sou eu falando!

Enfim, então, por isso, esse mês e provavelmente o próximo, a Book Haul será apenas no post mesmo.




No mês de Novembro chegou MUITA coisa pra mim! Tipo, muita mesmo. Ok, chegou não é a palavra certa e sim, comprei, mas anyway...

Em Novembro eu adquiri:

A Formatura de Joelle Charbonneau, terceiro e último volume da série distópica O Teste da editora Única. Livro que recebi de parceria com a editora no blog Coração de Tinta, o qual sou resenhista. 
Resenha aqui.

Indo Longe Demais de Tina Seskis, livro recebido de parceria com a Editora Galera Record no blog Livros, a Janela da Imaginação, no qual fiz resenha do mesmo.

                            

Esses foram os livros de parcerias dos blogs que resenho que chegaram =)

As Batidas Perdidas do Coração de Bianca Brionnes da Editora Verus.  (Resenha aqui)
Breakable de Tammara Webber da Editora Verus  (Resenha aqui)
Bela Distração de Jamie McGuire da Editora Verus  (Resenha aqui)
Ser feliz é assim de Jennifer E. Smith da Galera Record  (Resenha aqui)
After de Anna Todd da Editora Paralela  (Resenha aqui)





Essas foram minhas compras do mês!

De presente de Amigo Secreto de blogueiros eu ganhei:

Mar de Rosas da Nora Roberts, segundo volume da série Quarteto de Noivas da Editora Arqueiro.
Ganhei esse livro da fofa da Lih do blo Chá com Bolacha e mais uma caixa recheada de mimos lindos <3



E da Dre do blog Livros e Chocolate Quente, eu ganhei Bem-Casados da Nora Roberts, terceiro volume da série Quarteto de Noivas da Editora Arqueiro. Parece até que elas combinaram!
Junto com o livro, a Dre me mandou uma cartalinda e mimos mais lindos ainda e, o meu xodó, minha própria Torre Eiffel, que eu simplesmente AMO! E ela também me deu o livro Longe de Você de Emily Hainsworth da Galera Record.


Além dos presentes, compras e dos livros de parceria. Em Dezembro, eu encontrei com a Dani (Livros, a Janela da Imaginação) e quando duas blogueiras se encontram o assunto é sempre livros!
Então, ela me emprestou nada mais, nada menos que quatro livros!

Eles foram:

Louco por você de Jasinda Wilder da Editora Novo Conceito (que eu até já comprei um pra mim!)
Anjos na Escuridão de Lauren Kate, um conto da série Fallen da Galera Record.
A Promessa do Tigre de Colleen Houck, um conto da saga O Tigre da Editora Arqueiro
O Maravilhoso Agora de Tim Tharpp da Galera Record.

Desses, eu já li A Promessa do Tigre (resenha em breve) e Louco por você, adorei ambos! E estou super ansiosa pra ler os outros!!






Em Dezembro comprei pouca coisa e só ganhei um livro de Natal. Infelizmente, minha família acha que eu prefiro ganhar roupas que livros, mesmo eu já tendo dito o contrário!

Em Dezembro eu comprei:

Box de Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan, da Editora Intrínseca com a capa nova. Babei nessas capas e não resisti a Black Friday e comprei!


 


Jardim Secreto de Jahanna Basford da Editora Sextante (Uma terapia MUITO boa)
Louco por você da Jasinda Wilder da Editora Novo Conceito (eu disse que tinha comprado...)
(Resenha aqui)





E de presente, eu ganhei Se eu ficar da Gayle Forman da Editora Novo Conceito da minha amiga e colunista do blog, Gabi.



Ufa! Isso foi tudo de novo que chegou na minha estante nesses dois meses.
Espero que tenham gostado!
Beijos!


5 comentários

  1. Noooossa quanto coragem misturada com loucura você teve pra essa mudança radical no cabelo ein, mas eu pessoalmente achei q ficou legal combina com com seu rosto e ficou bem, mas entendo q grande maioria das mulheres devem ter um sentimento especial pelos seus cabelos sendo q tirar poucos cm da ponta sejam bem difíceis...
    Quanto aos livros todos citados no site já tinha visto e grande maioria gostei, poxa os demais q você comprou, ganhou e/ou pegou emprestado tem opções bem legais, para mim os destaques são A Promessa do tigre q faz parte de uma otima serie, Bela distração e também todos do Percy, o que achei mais legal é tem livros q são bem variados podendo agradar vários tipos de leitores :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAI gente que coragem de fazer isso com o cabelo hah, eu aqui to querendo criar coragem para cortar mais ou menos aí mas não consigo, você ficou muiiitoo linda assim viu , e quantos livros heh, eu quero muito ler "se eu ficar" antes do filme, aguardo resenhas aqui viu hah, beijooooooss

    Roo, bora conversar um pouco? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_), lá nós podemos trocar mensagens!

    Luana Gabriely, mas pode chamar de Gabi heh, Nova seguidora!!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eh Beta, você perdeu só um pouquinho do juízo rsrs, mas veja pelo lado bom, eu quando perdi o juízo por completo cortei meu cabelo, deixando um dedo maior que o seu e pra piorar pintei as pontas de vermelho intenso... cabelo curtinho com as pontas vermelhas, não deu nada certo :/
    Você ta linda, combinou muito com você, deixe de bobagem e volte a gravar os videos. Como minha VóMãe diz: Cabelo cresce. E a gente tem que mudar o 'visu' de vez em quando né?!

    Mas nossa, quanta coisa nova chegou nesses dois meses para sua estante. Muita coisa mesmo. Adorei a grande maioria.
    Tô com os "Se eu ficar, Pra onde ela foi e Apenas um dia da Gayle Forman" aguardando pra serem lidos, mas o dunidunidê não ta me ajudando a escolher o que eu leio primeiro, minha estante não ganhou nem de perto a quantidade da sua, mas eu me presenteie abeça (com somente 5 livros) em dezembro, então fico na divida de por onde começar, por que acabei ganhando alguns de amigo oculto (claro que eu dava dicas de que queria livros e passava uma lista gigante de quais adoraria rs)

    E gostei ainda mais de saber que temos o amor por essa coisa fofa que é a Torre Eiffel, em comum. E bom, temos uma família praticamente igual rsrs, a minha tbm não ouvi minhas preferencias por presentes.
    Nuss, escrevi um livro aqui, deixa eu parar rsrs Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Beta, você não teve pena mesmo né de cortar o cabelo, kkk menina tenho muita pena de cortar o meu, ele é hiper comprido e não consigo me imaginar de cabelo tão curto assim.

    Olha adorei todos os livros, já li alguns desses, e amei de paixão as novas capas da serie Percy Jackson *-*

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os livros, adorei o seu cabelo e adorei o seu blog rsrsrsrrsrsr
    beijinhos
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!