Vídeo: Book Haul de Janeiro/2015

Oi, gente!

Criei coragem e gravei! Então, aqui está, a Book Haul de Janeiro em vídeo pra vocês!
Vamos conferir??

Quem ainda não for inscrito no canal, se inscreva para receber mais vídeos!



Livros recebidos:

*Simplesmente Acontece por Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito
*Aconteceu em Paris por Molly Hopkins - Editoria Novo Conceito
*Aconteceu em Veneza por Molly Hopkins - Editora Novo Conceito

Livros comprados:

Os Segredos de Colin Bridgerton por Julia Quinn - Editora Arqueiro
Felizes para sempre por Nora Roberts - Editora Arqueiro
Para onde ela foi por Gayle Forman - Editora Novo Conceito

* Recebidos através do blog Coração de Tinta.

Vocês já lera algum deles? Se sim, o que acharam? Deixe nos comentários sua opinião (sem spoiler, por favor!).

6 comentários

  1. Oi, Roberta!!

    Adorei o vídeo. E acho que já devo ter dito que adorei o cabelo. Não foi a intenção de corte, mas acho que caiu muito bem em você. <3
    Cena engraçada a da camisinha. Mas quem dentre eles nunca viu uma? hushauhsauhsauhsa..
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta,

    Adoro seus vídeos, e sou suspeita pra falar do seu cabelo, como já falei pra ti, acho super charmoso esse cabelo curto... dá um ar de modernidade.
    Você se comportou muito bem... não posso dizer o mesmo que eu... comprei uns 9 livros esse mês... Deus é Pai.
    Leia Para onde ela foi, o ADAM é amor!!!
    Julia Quinn é Diva!!!
    Nora Roberts, sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar dela... esse livro tem um homem que é uma perdição.
    Parabéns novamente pela parceria, essa será a primeira de muitas...

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta


    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o vídeo.
    Estou morrendo de vontade de ler esses livros ^.^

    Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oii Beta,
    Já deu pra perceber que seu visual tá mais que aprovado.
    Ain, li o Se eu Ficar, adoreiiiii, assisti o filme e tbm fiquei com essa de: Iaê?!
    Logo fui ler o Pra onde ela foi, mas não sai do primeiro capitulo, crise de sinusite e a cabeça não para de doer.
    Adoro a escrita da Cecelia Ahern e quero muito ler esse livro, antes do filme de preferencia; Aconteceu em Paris eu quero muuuuito, primeiro pq tem algo que eu amoo na capa, a torre; Segundo pq eu me apaixono por todas as histórias que se passam em Paris; A serie da Julia Quinn não tive como não me encantar, romances sempre me chamam a atenção e se é de época então.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta Se eu Ficar me decepcionou mas de qualquer maneira quero ler Para Onde Ela Foi por que muita gente me fala que é maravilhoso! Espero gostar! Teu cabelo tá lindo guria! Sucesso e parabéns pela parceria. O Estante também passou =D

    Beijos
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro :)
    Como ja tinha dito mês passado, achei q seu cabelo ficou ótimo, super combinou com você e agora q descobri q ficou curtinho por um motivo nobre passei a gosta ainda mais...
    Gostei bastante dos comentários sobre os livros, e me diverti ouvindo um pouco dos seus micos rsrs Desses citados eu tenho interesse em dois, Aconteceu em Paris o qual eu ja li falando q a autora tem uma escrita fluida e bem divertida, parece um bom livro pra dar uma animada e aliviada na cabeça, e nem sabia q tinha a continuação em Veneza mas deve ser bem legal também,q nem você eu também só vi o filme do Se Eu Ficar mas em breve devo pegar emprestado com minha namorada pra ler os dois livros Gayle.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!