[NOTÍCIA] Mais um autor confirmado para a Bienal do Livro 2015




E mais um autor internacional foi confirmado para à Bienal do Rio deste ano.

Raymond E. Feist autor da Saga do Mago, foi confirmado ontem na página do Facebook da Saída de Emergência (editora responsável pela publicação do livro no Brasil), que o autor é presença confirmada na Bienal do Rio desse ano que acontecerá no Rio Centro entre os dias 03 e 13 de Setembro.

A saga consiste em  6 livros. Confira a sinopse do primeiro livro:

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei.
Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan.
Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre.
Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa,
mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.
Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro
valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.

Para os fãs da saga, essa é uma excelente oportunidade de conhecer o autor e adquirir um autógrafo em seu exemplar e para aqueles que ainda não conhecem a saga, mas que gostam o gênero, aproveitem e conheçam essa maravilhosa história.


10 comentários

  1. Ai queria tanto ir, imagina que máximo ter um exemplar autografado!! Tenho só um livro da saga, preciso adquirir ou outros....

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Estou amando essa novidade. Não vejo a hora de chegar setembro pra poder curtir isso tudo. Feliz demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Que legal pros fãs!
    Eu queria ir só que por outras escritoras :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa bienal vai bombar, né? Pena que essa eu não poderei ir. Bem que eu queria, vou ficar babando. Acho que vou mandar um enviado para conseguir os autógrafos. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não li essa série e também não tenho interesse no momento, mas tenho uma amiga que ama, e vai ficar mto triste pois não vai poder ir! Nossa tem vezes que odeio morar no sul!

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei na vontade d ler essa série, parece ser bem legal e ja ouvi falar muito bem, gosto muito desses tipos de livros, nossa e ainda tem essas capas com um ar d cultura oriental q pra mim valoriza bastante os livros...
    Ro se por acaso vc tiver ai na estante esperando para ser lido adoaria ver uma resenha sua rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa sou apaixonada por essa série! Queria mto conhecer o autor, mas infelizmente não posso, é uma pena, acho que vou procurar alguém q possa ir e pegar uma autografo pra mim!

    ResponderExcluir
  8. Como deu pra perceber o que o autor escreve não faz muito meu gênero mais aposto que quem gosta deve tá feliz com essa noticia.

    beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa bienal vai ferver e eu vou perder. Oh Céus.

    Bom, a capa não me chama a atenção e também não é meu gênero favorito, mais conhecer um autor e ficar na fila para autógrafos deve ser bem legal...

    Bjuus

    ResponderExcluir
  10. Já falei que não vou kkk
    Infelizmente :(
    Parece que vai ser muito bom,e grandes autores vão estar
    Pena que nunca dá pra mim :(
    #EuAzarada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!