Explicação do sumiço

Oi, gente!
Tudo bem?
Como vocês notaram, o blog anda um pouquinho desatualizado, não sei se vocês todos leram quando postei no Facebook que meu computador queimou.

Infelizmente, ele chegou ao fim das forças dele e simples explodiu - quase literalmente - saiu até fumacinha! Então, estou sem computador. Sim! Não sei como tô sobrevivendo, mas tô firme, folks!

Bom, como eu não sou uma pessoa rica - Deus, como eu queria ser! -, não sei quando vou poder comprar outro, mas meu pai me emprestou o dele até eu arrumar outro.

Ah, então você já poderia estar postando, Roberta!

Não, não poderia. Porque o notebook do meu pai não tem absolutamente nenhum dos programas que uso: Photoshop, After Effects. Assim como não tem nada, absolutamente nada de imagens, ou todas as parafernalhas que eu uso.

Pra completar o problema, o notebook do meu pai ainda tá com vírus e precisando de uma boa formatação, então, ele terá que ir para o técnico.

Tendo em vista tudo isso, eu resolvi usar esse tempo, essa pausa para replanejar tudo no blog. Começando por novos membros na equipe Garota Liber.

Em breve vocês verão duas resenhistas aqui no blog: A Ana Luiza e a Nathalia Elias =)
Bem-vindas à família, meninas!!

Também tô aproveitando esse tempo pra ler o máximo que posso e para preparar colunas e posts novos, assim como aprendendo a lidar melhor com o programa de edição de vídeos. Já tenho vários temas pro vlog anotados apenas esperando para irem ao ar! Já gravei quatro vídeos e não vejo a hora de colocar no ar pra vocês.

Bom, por enquanto é isso. Vamos torcer pra eu conseguir consertar esse notebook o mais rápido possível e instalar os programas!

Beijos e não desistam de mim!

7 comentários

  1. Nossa sei como é! Quando o meu resolve dar problema eu não consigo fazer nada pelo da minha mãe! Espero que consiga comprar um logo (por sinal a americanas.com está com muitas promoções boas) estou ansiosa para ver mais resenhas e conhecer as novas meninas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas acontecem. A vida é feita de imprevistos e cabe a nós darmos um jeitinho. Rsrsrs Espero que consiga resolver logo e vou aguardar ansiosa pelas novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. poxa Ro vc mesmo sem pc sempre pensando no site, todo esse seu empenho e dedicação q fazem o Garota Liber cada vez melhor, gostei das novidades das novas resenhistas e dos futuros videos também :) poxa boa sorte em resolver os problemas no notebook do seu pai e q consiga um novo pra vc o mais rápido possível, sei muito bem como é chato fica usando o dos outros, é bem melhor o nosso ele acaba ficando com a nossa cara e tem tudo q precisamos ne

    ResponderExcluir
  4. Lembro que sofri horrores quando o meu notebook antigo teve uma morte súbita também. Espero que você consiga voltar logo e que aproveite o tempo livre e as ideias que teve. Não vamos desistir de você!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Estou passando pela mesma situação :v
    Espero que resolva logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É terrível ficar sem o que é nosso, eu te entendo!
    Mas vamos esperar nem se preocupe, ainda mais que quando voltar, vai ser com tudo e com grandes novidades! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Apesar do tempo que vai levar, acho que vai ser bom para voltar com aquele gás. Com aquela vontade quando ficamos no inicio que começamos um blog.

    Beijo e aproveite esse tempo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!