Primeiro Bazar da Garota Liber: Livros e DVD's

Oi folks, tudo bem?

Isso mesmo, estou fazendo um bazar!! Motivo? Não tenho mais espaço no quarto para tantos livros e filmes, então resolvi mandar o monstro do consumismo e do egoísmo embora e vender alguns livros e filmes que não leio/assisto mais ou que não curti muito.

Abaixo segue a lista com o valor de cada um. Interessados me enviar um e-mail (roberta.oliveirasantos5@gmail.com) dizendo qual livro/filme você quer, darei um prazo de 3 dias para confirmar o pedido, caso não confirme colocarei o produto novamente no bazar, depois que o pagamento for confirmado estarei colocando o produto no correio. Frete para Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais está incluso no valo, para demais localidades é acrescentado um valor de R$ 5,00. Todos os produtos serão embrulhados em plástico bolha para não ocorrer nenhum dano durante a entrega, e os livros são acompanhados de marcadores do blog =)


FILMES:




- 1ª Temporada completa de Glee (R$ 30,00) - VENDIDO
- Chocolate (R$ 10,00)
- 1ª Temporada de Gilmore Girls (Completa) (R$ 30,00)
- 2ª Temporada de Gilmore Girls (Completa) (R$ 30,00)
- 1ª Temporada de House (Completa) (R$ 30,00) - VENDIDO
- 2ª Temporada de House (Completa) (R$ 30,00)
- Pearl Harbor (R$ 10,00)
- Moulin Rouge (R$ 15,00)
- A Fantástica Fábrica de Chocolate - DVD Duplo - Versão TIm Burton e Johnny Depp (R$ 20,00) - VENDIDO
- Duets (R$ 10,00)
- Scooby-Doo 2 (R$ 10,00)
- O Pagamento (R$ 10,00)
- Noiva em Fuga (R$ 10,00)
- Honey (R$ 10,00)
- Bon Jovi - Live at Madison Square Garden (R$ 20,00) - VENDIDO
- Miss Simpatia (R$10,00)

LIVROS:




Glória Mortal - Nora Roberts (R$ 15,00) - RESERVADO
Diários de um vampiro - O retorno - Anoitecer - L J Smith (R$ 15,00)
Diários de um vampiro - O retorno - Meia-noite - L J Smith (R$ 15,00)
Diários de um vampiro - O retorno - Almas Sombrias - L J Smith (R$ 15,00)
Dezesseis Luas (capa do filme) - Kami Garcia e Margareth Sothl (R$ 15,00) - VENDIDO
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr (R$ 15,00) - RESERVADO
Os Filhos do Éden - Eduardo Spohr (R$ 15,00) - RESERVADO
Gregor, O guerreiro da superfície - Suzanne Collins (autora de Jogos Vorazes) (R$ 15,00) - VENDIDO
Gregor, e a segunda profecia - Suzanne Collins (R$ 15,00) - VENDIDO
Gregor, e a profecia de sangue - Suzanne Collins (R$ 15,00)

Aproveitem \o

8 comentários

  1. Coragem Roberta, eu começaria a colocar meus livros na cabeça , mas não os venderia.
    Queria Bela Maldade mais infelizmente já estou até o pescoço enrolado no quesito grana então não vou poder ajudar, mas espero que consiga vender tudo ( já que é esse o seu desejo)... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe!
      Confesso que dá uma dorzinha sim, mas é mas uma dorzinha consumista e egoísta, pois esses títulos não me agradaram. Então melhor vender para quem quer ler e para quem gosta do que ficar com livros que não gostei na estante apenas para ocupar espaço não é? hahaha
      Obrigada pelo apoio =)
      Beijos

      Excluir
  2. legal Beta, minha mãe ia amar se eu fizesse algo assim, porque no meu quarto não cabe mais nada, kkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Então, além de eu estar apertada de espaço, esses livros eu não gostei. Já estava pensando no que fazer pois é muito ruim a gente ter livro na estante que lemos apenas uma vez para nunca mais, o que foi o caso desses livros. Então resolvi fazer um bazar =) E sabe que é bom? Dá uma sensação boa hahaa Mas claro eles saem e outros entram... É um ciclo sem fim! beijos flor!!

      Excluir
  3. Oi,
    Nossa preciso criar coragem de fazer um bazar desse! Não tenho mais espeço para nd! kkkkkkkk
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!!! Aiii DVDs dos filmes do Johnny!! Sou apaixonada por ele, cara *-* Também preciso me desapegar um pouco, mas já foi uma vitória trocar três livros na Bienal e colocar mais um pra sorteio!!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro passo para dar uma limpada na estante foi levar um livro para troca na Bienal!
    Adorei os DVDS. Vou te mandar um email, pois fiquei interessada em um.
    ;)
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super legal a ideia do bazar! Mas poxa, os dois que eu queria já estão ou vendido ou reservado :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!