Coluna: Batalha de Capas #8 - Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Olá pessoas! Como vocês estão?

Estou voltando com a coluna Batalha de Capas! Sentiram falta dela? *-*
Para quem não leu o post anterior vou explicar novamente: Minha tendinite da mão direita resolveu aparecer me impossibilitando de mexer no computador por vários dias. Por isso tive que pular o último post =(

Começando com o resultado da última votação. A capa vencedora foi....


Essa capa realmente é linda demais né?? Em segundo lugar tivemos empate entre as capas da França e do Brasil - Edição de Bolso, com 12% dos votos. Obrigada pela participação! o/

E vamos a batalha da semana! O livro escolhido dessa vez é Estilhaça-me, da Tahereh Mafi. Eu ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas está na minha lista de desejados! Ele parece ser muuuuito bom, e só vejo críticas positivas sobre o mesmo.

Sinopse:

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Capas:



Fiquei apaixonada pela jacket do Brasil!! Não sei se vão lançar o livro com essa capa ou se só vai existir a jacket mesmo, mas quando eu for comprar vou querer essa! xD Adorei a da Itália também!





13 comentários

  1. Além da do Brasil e da dos EUA, a da Polônia e da Austrália ficaram bem legais. A do México parece poster de boate, a da Itália parece de vampiro, a da Indonésia me lembra Resident Evil e a da Alemanha a imagem de capa é a mesma de Carrie of the Mark.

    Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa vencedora
    Votei na capa do Brasil de Estilhaça-me.Acho ele linda e forte.Uma capa que se eu olhasse numa livraria com certeza compraria.Agora vamos ver qual vai ganhar :D

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, a Jacket do Brasil é mais bonita e em segundo lugar, fica a capa dos Estados Unidos.
    Amei o resultado de A mediadora, também é a capa que acho mais bonita.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, acho que me comentário anterior não foi, eu tenho a capa do Brasil e adoro ela, mas prefiro a capa da jacket, que é igual a dos EUA né? Curti a da Itália e da Polônia também. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Eu curtia a capa anterior do Brasil, mas também votei na Polonia e Indonésia!!
    Agora, tem umas nada a ver heim!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das duas capas do Brasil, mas praticamente ninguém gosta da primeira e eu acho ela tão bonita .

    ResponderExcluir
  7. Ola gabi,
    A capa antiga do Brasil é bonita, mas a nova é muito mais. O efeito da fonte ficou melhor q do EUA. Fora o brasileiro eu votei o da indonésia
    Super abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a capa vencedora de A mediadora, eu quero muito ler Estilhaça-me, e a capa dos EUA é a mais bonita na minha opinião, mas a capa brasileira também é bonita e a Jacket ficou maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, que capa é essa da Polônia? =O
    Já achava que a do Brasil ia ser a melhor, mas essa, nossa... MUITO linda mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, já li o livro e adoro, eu tenho a capa anterior do Brasil e gosto muito, mas adorei a jacket, fora as duas capas do Brasil, gostei tb das capas da Alemanha e Itália.

    PS.Em relação a batalha de capas anterior, realmente a vencedora é a mais bonita.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Com toda a certeza a capa do Brasil Jacket vai ganhar, apesar que fiquei meio que na duvida se votava também na da Polônia.
    Ansiosa pela próxima batalha das capas.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. A capa dos Estados Unidos é bem bonita e parecida com a Brasil Jacket, ,a da Polônia também me chamou a atenção. Mas eu fico com a Brasil Jacket, é a mais bonita de todas, gostei muito!

    ResponderExcluir
  13. Eu achei a dos Estados Unidos a mais bonita de Estilhaça-me.
    Na verdade tem muita capa bonita. Mas gostei mais da que votei.
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!