TAG: Casar, beijar, penhasco

Oi, pípol!
Hoje trouxe pra vocês um vídeo de uma TAG que vi lá no blog Coração de Tinta super divertida!
Espero que gostem e MIL desculpas pela música no fundo! Eu JURO que esqueci de desligar, mas achei que estava tão baixinho que nem iria sair no vídeo hahaha Pensem que foi de propósito para o vídeo ter uma trilha sonora ;D

E para quem se interessar as músicas que aparecem no vídeo são:
Careless Whisper do Seether
Live and Die do The Avett Brothers

Espero que gostem!




14 comentários

  1. Só vou falar uma coisa pra ti Beta, o Four já tem dona e ela sou eu!!!
    Você jogou o Cash???? Cash??? E preferiu ficar viúva?????
    Não posso te entender.... kkkk
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa tag,mas infelizmente não posso opinar muito pois não li todos esses livros . Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz essa tag e me diverti, mas amigaaaa você fez do jeito mais dificil!!
    Você não colocou nenhum "malvado"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Joga o Patch do penhasco não, taca ele aqui em casa!! Hahahaha

    Acho melhor a gente beijar todo mundo e depois se jogar!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que to sem aúdio
    Mias pelo que vi como assim tacar o Patch pelo penhasco
    Ta doida é? kkkkkkkkkkk
    Amo ele de paixão rsrsrs
    Na dúvida beija todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Patch no penhasco? Como assim? Faz isso não!!! O Ren também?? Ó meu pai, vou ficar lá embaixo para salvar eles kkk
    Essa tag é muito divertida, tinha visto no blog da Pri e adorei. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  6. Hahhaa, acho essa TAG muito legal! Quem sabe um dia eu faça tb, rs.. Não acredito que você jogou o Patch do penhasco, como assim??? Ele é o Patch! rs.. Muito triste jogar nossos personagens queridos barranco abaixo né! Mas pelo menos vc ficou com Andrew e Quatro que são lindos!

    Beijos, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Ouw!!! Nunca tinha visto esta tag. Muito legal. E bastante emocionante a música de fundo. rsrs...MAS EU ACHO QUE: Não ia conseguir jogar alguém no penhasco. rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dessa tag, mas ia sofrer muito pra fazer, kk
    O Gus é realmente muito fofo eu casava também. Mas que bom que não beijou MEU Ren, pq ele é meu! pode jogar ele pra mim. hahahah'

    ResponderExcluir
  9. Amo tags, kkkkkkkkkkk sério... precisando relaxar, assisto algumas que é risadas garantidas.
    Gente... não conseguiria jogar ninguém kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Me divirto horrores vendo essas tags, mas o lendo o comentário da PRI eu morri kkkkk vou ver se faço uma versão masculina dessa tag *---*
    Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, logo o Patch, vc joga do penhasco? O único que eu conheço e li o livro... rsrs
    Adorei a TAG.

    Bjok

    ResponderExcluir
  12. Não consegui ver o video porquê meu pc tá sem audio D: mas pera, a Raquel Pereira disse que você jogou o Patch do penhasco? :O Que horror, malvada!

    ResponderExcluir
  13. Oi, que isso menina você deixou todo mundo indignado porque jogou o Patch no penhasco, eu ainda não conheço ele, mas pretendo ler o livro em breve, adoro essa tag ela é super divertida, não deu para ver o vídeo, pois ficou dando erro aqui no meu PC.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ro eu tinha visto essa tag no blog da Pri e achei muito loka. Quero fazer também, quem sabe assim crio coragem e finalmente faço um vídeo kkkkk.
    Adoreia as caras, dancinhas kkkkkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!