Coluna: Batalha de Capas #10 - Morra por Mim - Amy Plum

Olá pessoas! Como vocês estão?

Atrasei um pouco o post porque estava gripada. Fiquei de cama dois dias com febre, garganta ruim, tossindo bastante.... Uma droga completa! xD Mas já estou melhor e vim atualizar a coluna pra vocês!

Começando com o resultado da última batalha. A capa vencedora foi...



Eu achei essa capa tão fofinha! Fiquei  feliz por ela ter vencido. Em segundo lugar ficou a capa da Inglaterra, com 20% dos votos. Obrigada pela participação o/

E vamos a batalha da semana! Chegamos a décima edição da coluna, obaaa o/
O livro escolhido dessa vez é Morra por Mim, da Amy Plum. Ainda não li esse livro, embora o mesmo esteja na minha lista de leitura. Dessa vez só consegui trazer seis capas diferentes, foi um pouco difícil de achar hehe

Sinopse:

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."

Capas:




Todas são lindas! A do Brasil e dos Estados Unidos seguem a mesma linha, bem como a da França. Acho que a que eu menos gosto é da Alemanha.




14 comentários

  1. Oii flor..
    Fiquei até em dúvida em votar na Noruega que é uma capa bem bonita.
    Mas a capa brasileira sem dúvida é linda. Votei nela.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, boas melhoras.

    Bom, tem tres capas praticamente iguais, mas a do Brasil tem um certo brilho, um contorno em preto diferenciando. Linda, perfeita. A da Noruega é bem bonita tambem.

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Realmente a capa da Alemanha é bem feinha.
    A do Brasil arrasa, pra mim é a mais bonita de todas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A, com certeza, a capa do Brasil é a mais linda.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii...
    Poxa Gabi, melhoras heim e se cuida!
    Quanto as capas, a nossa é bem bonita, copiamos a americana né?!
    A da Alemanha é meio esquisita...

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que voce ficou melhor Gabi!! bom, votei na da bulgaria, mas na verdade nao gostei de nenhuma capa kkkkkkk tensas demais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gripe é muito ruim, é difícil eu pegar, mas quando estou fico acabada, melhoras viu!
    Acho que todas estão bonitas, menos da Alemanha, a da Bulgária só muda a menina na capa porque os elementos são bem parecidos. Gosto muito da brasileira, mas vou votar na Noruega, achei que casou bem com a sinopse.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, tudo bom?
    Ah, eu votei na capa inglesa :( Mas era bem parecida com a americana, então vou considerar uma vitória!
    Dessa vez as capas estão lindas, mas votei na capa alemã, porque eu sou meio estranha com capas!
    Adorei

    ResponderExcluir
  9. As capas são todas parecidas meio parecidas... A da França, Estados Unidos e Brasil são as mais bonitas.
    Mas também achei as outras lindas *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Achei todas capas lindas! Mas a mais bonita é a do Brasil e as iguais ela. A da Noruega eu achei bem diferente, e gostei bastante também.
    Também acho que a da Alemanha é a que eu menos gostei...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Fofa demais a capa vencedora de PS, I Love you. Não conhecia esse livro que está participando da batalha agora, mas achei a sinopse interessante. As capas mais bonitas são do Brasil e Noruega.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. a que eu mais gostei foi a capa da noruega.
    ah achei lindo seu blog, e achei por um acaso. seguindo :)
    eu n estou conseguindo saber se meu comentário está indo para o seu blog D: não aparece a confirmação q foi

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriela, ainda não li esse livro também, a capa que mais gostei foi a brasileira que pela votação foi a capa que a maioria das pessoas também gostaram. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!