Lançamentos o mês: Abril/2015

Quase aos 45 minutos do segundo tempo, eu venho com os lançamentos do mês pra vocês!
Esse mês teve alguns lançamentos que me agradaram bastante! Vamos conferir??

Particularmente estou louca pra ler: A Playlist de Hayden de Michelle Falkoff que foi lançado pela Editora Novo Conceito; Ligeiramente Maliciosos de Mary Balogh da Editora Arqueiro e As Pontes de Madison de Robert James Waller da Editora Única. E vocês?





8 comentários

  1. Da lista os que me interessam são A Playlist de Hayden e O Manual da Garota Geek, fora da lista quero muito Cinderela Pop e A Lâmina da Assassina!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou interessada em ler A Playlist de Hayden, Ligeiramente Maliciosos, Neve na primavera, Garota Geek. Os livros de colorir não são muito a minha praia,o do Nicholas eu já li, e os outros não me chamaram atenção! E antes tarde do que nunca, ainda é abril, então está valendo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ligeiramente Maliciosos, Sangue de Cordeiro, O Milagre, A Playlist de Hayden e As Pontes de Madison já estão na minha lista. Meu livro de colorir chegou hoje, vou já começar a pintar. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ligeiramente maliciosos <3
    Amor total, louca para ler esse livro, mas vou ter de esperar para comprar depois, estou com mtos livros para ler e esse vai ter de esperar até agosto!!!

    ResponderExcluir
  5. Ligeiramente maliciosos e as pontes de madson é o que talvez eu leia. O Milagre eu já li ( a versão da editora agir) e simplesmente amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, tudo bem? Desses lançamentos eu estou louca para ler "A Playlist de Hayden" e "Neve na Primavera". Também tenho vontade de ler "Toda Luz Que Não Podemos Ver", mas vou esperar sair algumas resenhas, pois não sou muito fã de livros que se passam na guerra. Já vi algumas fotos de "Minha Vida Dava um Livro" e achei a proposta bem legal e está bem bonita a diagramação.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Achei os lançamentos bem interessantes. Estou querendo ler Toda luz que não podemos ver, e estou doida pra ler Ligeiramente Maliciosos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês os que mais me chamaram atenção foi "A Playlist de Hayden" já ouvi falar da historia e me pareceu legal o enredo e "As Pontes de Madison" !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!