Top Comentarista de Abril - Trono de Vidro

Oi, folks!

Gostaram do título, né?
Esse é o primeiro Top Comentarista da Garota Liber e espero que venham muito mais!
O livro escolhido foi Trono de Vidro da autora Sarah J. Maas, publicado pela Galera Record.

Escolhi esse livro porque é uma das minhas leituras favoritas até o momento e acho difícil ele sair do meu Top 10 do ano, e sim, eu sei que o ano mal começou, mas essa história é boa demais!



Sendo assim, aqui estamos! Vamos as regras??

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Ser seguidor do Blog
- Curtir a página do blog no facebook (https://www.facebook.com/pages/Garota-Liber/495302557156194)
- Os leitores/seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Abril irão concorrer aos livros!
- Não considerarei comentários do tipo "Ótimo post" ou "Gostei" apenas, o comentário tem que ter conteúdo e mostrar que você leu o post.
- Em caso de empate com relação ao número de comentários, será feito um sorteio.
- Interessados em participar, comentem aqui nesse post, não esqueçam de deixar o e-mail para contato, por favor! Assim saberei os comentários que terei que rastrear.
- O Top vale par aos posts do dia 01 de Abril até dia 30.
- O blog enviará o livro, após até 7 dias úteis da postagem do resultado.

Bom, então é isso! Boa sorte a todos e vamos lá!


12 comentários

  1. Oi Beta!!!

    Você já me falou tanto desse livro que a minha vontade de ler está enorme, então é claro que irei participar amiga.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeee,
    vou participar também Rô!
    Priscila Domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    Vou participar também.
    Achei a história muito interessante.
    Gosto muito de livro do gênero aventura, suspense e romance sem ser clichê.

    Email: tainamayari@gmail.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Com um prêmio desses tem como ficar de fora???
    Participando também!

    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta, tudo bem??
    Estarei participando, mas desde já já informo que não estou conseguindo me cadastrar no blog...
    Mas me adicionei ao Face e ao Twitter.
    Mas continuarei tentando me cadastrar!!
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi esposa <3 Fico feliz que tenha voltado com o blog! Já segui e vou participar!

    Henrique M.
    c.h.germanotta@gmail.com ou fasciniosliterarios@gmail.com
    www.fasciniosliterarios.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Já é meu, baby!
    raquel.araujops@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Trono de Vidro?!? To louca atrás dessa belezura.
    Com certeza já estou participando.
    girlskaah@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando, estou louca por esse livro!!!

    jessicarochaf22@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bem, estou seguindo no G+ e no facebook...o-o

    Recém cheguei, né. Se não for isso então avisa pra mim hehe

    participando pq to louca atrás desse livro <3

    nanda_r.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh eu estou louca para ler esse livro, sorte por favor esteja ao meu favor hehehe
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando maaana, nos 45 minutos do segundo tempo!!!
    victorosa16@gmail.com
    Super Abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!